Pages

11 de outubro de 2008

Oi

Eu não quero mais ...........
Um monte de coisas como agora tem psicologo no convenio acho que vou procurar ajuda, eu preciso, eu sou uma maníaca consumista assumida, me fiz mal, fiz mal para outras pessoas e não é isso que quero passar pros meus filhos!

Hel não quer mais ficar no berço, chora pra tudo e reclama.
Ri pra quem quer, se não ela faz bico e se esconde
Eu já contei que ela está com 60cm? 5590K? e só tem 3 meses .......
Está usando roupa M já para o G, e fralda M.
O FE está tão lindo, vai pra escola bonitinho, dorme as 8 e fica um sossego a noite, claro que quando chega logo quer moti, e brincar brincar e gritar e cantar e falar.
Hj teve aula do dia do amigo, mais ele não tem amigos por perto então não levou ninguém. humpf, ta vendo Thá se vc ainda morasse por aqui né.
A minha irmã saiu do Sub e foi trabalhar de recpcionista em uma empresa de investigação de riscos no paraíso, ta feliz por que não vai mais trabalhar de sabado iéééé´´eée´´eééé
Demos um jogo de ferramentas pro Fe igual ao do ken mais de criança ele amou.
MInha mãe está com um tumor no seio, e no fim deste mês vai fazer biopsia, estou muito preocupada e trsite tb, temos muitos casos de cancêr na família eu sei que não posso pensar o pior mais eu não posso deixar de pensar no que pode acontecer .......
Então é isso
Bjks

3 comentários:

luamorzinha disse...

Ai Pam, poxa... força pra sua mae e pra vcs. Vai dar tudo certo, vc vai ver!
Beijo

Anônimo disse...

Oi Pam! Sabe, no mês passado percebi um carocinho no meu seio esquerdo e não dei muita bola pq sempre tive esses carocinhos e há muitos anos atrás fiz até uma biópsia, com o resultado de que eram glândulas de leite. Em duas semanas o carocinho virou um caroço maior que doia e queimava e então fui ao médico que fez ultrassonografia e me mandou fazer uma mamografia. Como aqui em Suzuka só tem um grande hospital que faz esse exame, conseguimos marcar para o dia 27/10. Conclusão: O caroço está pequenininho, sem dores ou queimações e sequer fiz a mamografia.
Passei noites sem dormir e já estava me preparando para o pior. Agora que o caroço diminuiu, estou bem mais tranquila. Vou fazer a mamografia mas acreditando de que estou bem e que simplesmente tive uma inflamação nas glândulas mamárias.
Olha, até sair o resultado da biópsia da sua mãe, tente ficar tranquila e pense sempre positivo.
Ah, parabéns pela Helena!
E o Felipe, continua danado?
Se cuide!

bjs

Meire(mãe da Thais)

thais disse...

ai, pam, mesmo que eu estivesse aí, eu duvido que alguma das crianças ia querer ir pra escola.

sobre sua mãe, pam, então, apoie ela. é tudo o que a gente pode fazer, né? e cuide bem dos seus filhos pra que ela fique tranquila.
beijo