Pages

18 de novembro de 2008

Bem pessoas

Não tenho postado muito por aqui né
É que os bbs ficaram doentinhos e eu quase surtei de pavor.
O Fe está com uma sinusite que me assusta, qualquer coisa faz os olhos dele incharem, é fogo.
Sai espinha no rosto dele pra ter uma idéia.
E a Hel tem sinusite, espirra o tempo todo, dá dó, mais ela tava comendo meleca credo, ela espirrava e abria a boca rapidinho, e dava o maior sorriso depois, foi terrivel
O Fe teve febres altíssimas e fiquei muito assustada, estivemos varias vezes no hospital e ele já tomou de tudo, não tenho nem idéia de quanto nós já gastamos na farmácia esse mês viu, o que nos resta é comprar o Humidificador de ar e tentar melhorar a qualidade pelo menos do ar do quarto para dormir, troquei todas as fronhas, tirei tudo que era manta e cobertor daqui do quarto, ursinho de pelúcia é artigo que se ganhar vai ser trocado, não pode não tem!
Aspirador de pó todos os dias na casa, pano umido.
Proibido entrar no quarto da Naomi, por causa da porra do incenso, é foda meu ta vendo que não tá ajudando e continua.
Eu quero a minha casa.
Trocamos sabão por sabão de coco neutro e liquido
amaciante só de bb
Não está fazendo aula de natação nem de judô por enquanto.
Eu quase morri gente de olhar para a acarinha dele, me cortou o coração ver meu bb sofrendo, porque eu tenho sinusite e eu sei que dói. Imagina nele que não sabe falar?
Hel estava com prisão de ventre, trocamos o leite, eu dava Apitamil R$18,00, mais com ela não deu certo.
Agora estamos dando Nestogeno R$10,00, não é otemo?
Sem contar que a menian ta comendo viu, 4 colheres de sopa cheias no almoço, de papinha passada na peneira porque eu não bato no liquidificador, 4 mamadeiras de 210 por dia
uma banana ou meio mamão, ou uma perâ, maça tentei hj e ela odiou.
Ta super bem, fortinha e gigante, usando roupa quase G, uma fofa sem cabelo, gengivas brancas e muita mão na boca para coçar, ela pegou a girafa do fe e não larga por nada.
E eu estou bem não durmo direito a mais de uma semana, fico levantando para ver se tem febre se ta bem se ta engasgado, para dar agua para cobrir para descobrir, para ventilar o quarto, para pegar no colo e fazer dormir de novo, é vida dificl mesmo é a do Ken, que tem que trabalhar o dia todo e chega em casa, e encontra a mulher acabada, descabelada, e muito cansada, e sem vontade de fazer nada.
Mais .......
seu sobrinho é a coisinha mais linda amiga parabéns.
Fla não consigo postar no seu blog.
Lu como vc está?
Livia vc ta bem? não postou mais? E a Alice?
Thá fico feliz de saber que vcs estão bem por ai amiga.
Ju vc vai voltar a postar? sinto falta dos seus textos ..... semana que vem tenho retorno na Drº Cassia.

5 comentários:

Morrocoy disse...

Ohh tadinhos dos meninos! Tomara que estejam melhor e você possa voltar a dormir melhor também.
Melhoras!!!

Flávia disse...

Pam..aquele blog se eu não me engano só aceita comentapriso de quem tem email do UOL!!
HAHAHA mas não esquenta não!!
Beijos

Flávia disse...

Pam alterei umas coisas lá..acho que agora dá...rs

Samantha disse...

Ai Pam...
Lembro bem do Gabriel... como ele sofria com essa sinusite...
Ele fazia bastante inalação... ajuda um pouco a respirar melhor...
O Fe ta fazendo???

Bjs

Lívia disse...

Oi, Pam!
Melhoras pros seus bbs!!!
A alice tá ótima, começou a mexer =)
Bju enormee =**