Pages

4 de novembro de 2008

Trabalhar em casa fora o que é melhor?

Eu e a Re e a Hel
Kiki Sasa e Shigue
Gente minha mãe achou essa foto eu tinha acho 17 anos, dá uma olhada na Poli......nosssaaaaa
Mamãe
Era para o filho brincar ....... entenderam op que qconteceu né?

Bem eu quero muito voltar a trabalhar, mais ainda não me decide do que é melhor para os bbs, o Fe está encaminhado na escola e vai bem, e se precisar ficar todos os dias o dia todo acho que ele vai adorar, mais e a Hel? eu quase não fiquei com ela, e sinto que vou perder as coisas mais lindas e fofas da vidinha dela. Eu não fiz faculdade, não tenho curso extra, o que fazer? Vender, trabalhar em loja de segunda a sabado? É o que me espera mesmo, e ai se vão momentos lindos, mais quantas mães não saem de casa para trabalhar? E o que é mais vantagem sair para trabalhar, e ganhar o basico para pagar alguém para ficar com ela ou ficar com ela e evitar tristeza e dor de cabeça? Eu não sei ao mesmo tempo que quero sair correndo e começar logo, eu não quero deixar a pequena, ...... Porque é tão dificil? Fla vc tem blog? obrigada pelo comentário. Eu já fui professora de bordado, e agora faço o que dá por causa do reumatismo que está muito melhor com a nova medicação. Hel desmamou de vez, agora só falta o leite secar de vez, ela mama 210ml de Apitamil pelo menos 4x por dia, sem contar almoço fruta agua e suco. Coisas que ela adora, tá indo super bem o intestino ta funcionando certinho e ela ta linda e calma, assim não tão calma porque ela é briguenta mais não está sofrendo entendem? Ela ta com uma coceira na gengiva que nossa dá dó viu, e grita e grita de raiva arranha o rosto tenta morder o Fe a todo custo, olha feio e fica vermelha, é linda e geniosa. Lu em relação a Sirtralina eu to bem, no primeiro dia queria subir pelas paredes, mais agora já me acostumei, mais não sinto fome, como o essencial para sobreviver, estou comendo verduras e saladas e muita carne, tomando bastante agua e tomando meu diurético de novo.tirando esse calor do caramba eu estou bem. Acordo com as mãos lindas sem inchaço nenhum, claro não dura muito mais a quanto tempo não as via assim.

4 comentários:

Mariana disse...

Lindas as fotos!
O que eu posso te aconselhar, é que deixes nas mãos de Deus e Ele vai te indicar o melhor caminho. Nunca falha. Deus não falha nunca com quem pede.

Flá disse...

Oi Pam..eu tenho Blog sim...
www.flabiologa.zip.net.
tenho msn flabiologa@hotmail.com
Olha fico feliz e torço sempre por vc...
se precisar desabafar...pode falar que eu ouço!!
beijos

luamorzinha disse...

ai, q bom que o remédio não está te fazendo tãaaaaaao mal assim. mas deixa eu te falar uma coisa, a fome volta, viu? no começo ela some mesmo, mas depois volta normal. na verdade, ela volta quando vc começa a ficar bem, tipo um mês e meio depois, mais ou menos.
vc vai ver como vai te fazer bem. ;)
beijo

ana b. disse...

flor, sei q palpite na vida alheia é fácil, mas vamos lá...
o q é mais importante PRA VC?
ficar em casa e acompanhar o crescimento dos seus filhos, OU sair e trabalhar fora, garantir um dinheiro a mais na vida da sua família? a escolha é difícil, e sempre vc vai deixar algo pra trás... o q te magoaria menos?
PRA MIM, ficar em casa qdo as crianças são pequenas é MUITO importante, e eu pude equilibrar trabalho e presença, pois sou autônoma. PRA MIM, foi muito melhor do q sair e ficar fora o dia todo, EU não aguentaria esse esquema.
o q traria MENOS dano para sua família, o q representaria um esquema mais adequado pra todos vcs?
EU pensaria nesses termos...
espero ter te ajudado (um pouquinho só) pra vc tomar a SUA decisão.
bjs com carinho,
ana