Pages

17 de fevereiro de 2009

OI

Então de todas as novidades vamos a algumas.
1º comecei um tratamento com uma psiquiatra, eu gostei dela ela é muito legal nada sipática mais quem precisa de simpátia?
Eu estou admitindo que tenho um problema grande de compulsação por gastar dinheiro, sim é uma doença, estou cada vez pior e isso está destruindo o meu casamento e não quero e não vou perder meu marido por causa disso.
Eu estou com vergonha sim, vou ter que tomar remédio, vou ter que ir lá uma vez por mês, mais eu vou, eu vou tentar eu preciso.
Sabado foi a festa de um ano da pituquinha a Samyra linda, e estava uma delícia foi cansativo mais muito biom.
Domingo fomos ver a minha tia que está gravida de gemeas lindas de placenta diferente ela ta linda demais .
E esse calor né?
Meu cabelo está caindo aos tufos e eu estou muito triste com isso, fui pintar na quinta passada e ele não aguentou, eu me assustei e peguei a primeira tesoura que tinha na minha frente e cortei, mais ficou uma porcaria, ai na sexta eu fui arrumar com a Val, ficou uma coisasasasas""
então é só ta bjs

7 comentários:

B i a disse...

e a foto do cabelo??pq aq gente é curiosa até o talo.

querida o primeiro passo é reconhecer que há um problema e procurar ajuda.Sucesso pra vc.

Morrocoy disse...

Nem sempre o tratamento (para qualquer coisa que a gente precise) é fácil, e dificilmente é prazeroso... mas se você o enfrentar com fé, coragem e boa vontade, fica mais fácil.
Tudo de bom pra você!
Beijos!!

Ninho de Artes disse...

É nega... Vai pensando que é fácil...

Você consegue se recuperar, isso é passageiro e estamos torcendo por você. Acredite, o Ken te ama muito, ele tbm vai te ajudar e dar apoio.

Seu cabelo tá uma benção de Deus...

Anônimo disse...

ô, pam...
vc é jovem, tem tudo pra dar certo... e vai conseguir!!!
estou torcendo por vcs, viu?
bks e bom carnaval!!!
ana b.

Samantha disse...

Força sempre!!

E cade a foto do cabelo fia???

lulu disse...

ai, deve ser mal de psiquiatra, pq a minha tb é a miss simpatia. hahahaha
mas sendo boa, tá valendo, né?
vc já não tava tomando remédio? vai começar com outro????
e pq seu cabelo tá caindo?? meu deus, que medo! hahahaha

Tati disse...

Cabelo caindo? Que raio é isso??? O remédio é tão forte, tipo quimio, que tá te deixando careca??

Menina, conta esse babado direito e corta os cartões e os talões!!! Assim vc não gasta mais nadinha de nada!