Pages

9 de abril de 2009

Oi

Pois é pessoas.
Os ultimos dias estão bem dificeis, 
Mal consigo respirar e minha cabeça não pará de doer.
Quase nos separamos essa semana, eu peguei minhas coisas sai de casa, com a hel passei na escola e peguei o fe, passei mal na rua, chorei muito, bebi muito.
Bem ganhei uma nova chance, que eu sinceramente não sei se mereci... o que eu sei é que não quero perder o meu marido, mais eu não sei o que acontece, quando eu vejo eu já menti eu enganei, e gastei mais do que devia, sem pedir, é mais forte a sensação de que " eu preciso ", eu não preciso mais vai explicar isso na hora?. passei uma semana sem tomar meus remédios, o que não é desculpa para nada, eu juro que não quero magoar ferir mentir ou coisas assim, mais eu sinto que sei lá o Ken precisa de calça, a Hel de sapatos o Fe de agasalhos, eu preciso de roupas e sapatos, mais cara não preciso, eles sim, mais mesmo assim não dá, estamos no vermelhor estamos sem grana, e eu só sirvo pra fuder mais ainda a situação, o pior é que eu sei que não é por mal, só que tem sido mais forte.
Eu sou um monstro não é? isso é falta de carater? realmente eu não sei, eu nunca pensei que faria coisas assim, e não quero justificativas para os meus erros, só quero saber porque insisto em errar, caracas eu tenho um marido maravilhoso que faz das tripas o coração para me agradar sempre, filhos lindos e maravilhos.
Por que raios eu não consigo?
Pensei que voltar a fumar fosse me ajudar um pouco mais, mais não, eu não fumo em casa e é em casa que tenho as piores idéias, na rua eu até me acalmo mais tenho aquela idéia fixa de que é preciso comprar e agradar, só que eu não agrada ninguém pelo contrário estou ferindo a todos.
Por favor se alguém tiver uma idéia, um pouco de fé, uma bronca qualquer coisa eu to aberta a tudo até a tomar umas porradas se for o caso.

5 comentários:

Mariana disse...

Calma amiga! Converse com Deus, não há coisa melhor. Diga a Ele tudo que está pesando no seu coração, se acalme, e durma tranquila, deixe a mente em branco, e Deus irá mostrando o caminho. Pode confiar!
Beijosss

marcia.cortez@uol.com.br disse...

Pam, é a primeira vez que lhe escrevo, sei o que vc sente. Você diz que toma remédios, certo? quais? São receitados por psiquiatra? Não sei se o seu caso, mas não tenha vergonha de se tratar com psiquiatra. Eu faço tratamento com psiquiatra e tomo os remédios direitinho, faça isso, eu comecei a tomar os remédios depois de uma crise enorme de ansiedade, horrível, que não desejo para ninguém. Qualquer coisa, me escreva, e tenha sempre fé em Deus.

thais disse...

pam, a única coisa que eu posso te dizer é a mesma que eu venho dizendo há anos pra você: vai fazer terapia.
se você não der o primeiro passo, vai ficar na merda pra sempre, amiga. o que vc tem é doença e é tratável. então, pára de querer ser a coitada e vai se cuidar! pensa nos seus filhos, sempre.

beijo

ana b. disse...

pam,
vc não é um monstro, mas precisa se ajudar!
vc tem plano de saúde, vai lá fuçar e achar alguma terapia!
vc é inteligente, tá vendo o circo pegar fogo, tem um marido bacana e interessado, uma família bonita, vc precisa tb querer e ir atrás de alternativas pros seus problemas!
força aí!!!

Samantha disse...

Mta força Pam!