Pages

22 de junho de 2009

Ai............. como pode o mundo ser assim


Uma bolinha correndo atrás de outra
Um ciclo que nunca se fecha
É era pedir demais que nenhum dos dois tivesse alguma coisa que do que eu tenho né?
E eu que tantas vezes questionei os médicos sobre isso, se eu não faria mal a eles.
Era o que eu mais temia.
A Hel a um tempo venho reparando que ela para, do nada ela apaga, de olhos abertos, mais ela não tem reação. e as vezes demora uns 3 minutos para voltar, achava que fosse normal, eu era assim, a professora sempre reclamava, essa menina vive no mundo da lua e patati patata, mais hj conversando com a pediatra dela em uma consulta eu perguntei como se fosse uma coisa muito simples, e ela me olhou e perguntou a quanto tempo e porque eu não liguei logo no início,.
A Hel pode ter uma doença chamada Ausência, é uma crise convulsiva de epilepsia, é fraco, mais precisa tratar, dar remédio e cuidar muito bem, eu estou morrendo de vontade de chorar, eu estou com odio de mim, porque a doutora disse que isso é genético, isso está me corroendo por dentro, vou levar no neuro.
Ano passado o pastor da igreja entregou uma revelação para a minha tia, dizendo que um bb na família mais exato uma menina, ia apresentar um probleminha na cabeça, e minha tia veio falar comigo, já que só tinha a Hel, eu não acreditei, e disse imagina a minha filha é perfeita, e eu não paro de pensar nisso um minuto, e preciso falar com ele, eu preciso que ele me acalme, amanha eu tenho massagem e imagino que vou sofrer, estou toda tensa, me sinto dura e ele como terapeuta tb vai me fazer falar sobre isso, vai me colocar algumas agulhas para me acalmar, que eu adoro, mais será que só isso vai ser suficiente:?
Boa Noite ......

Amanha a minha bonequinha faz um ano

8 comentários:

Paola Lima disse...

Pamis
Não vai acontecer nada com a Didi .
Você descobriu cedo, hoje existem outros tratamentos e outros cuidados a mais...
Pode contar com o que precisar comigo estou aqui@!!!!
Força na peruca ,agora não é momento para chorar e sim de correr atrás do prejuizo!!!!
Amo vcs

Paola Lima disse...

Não foi nenhuma das duas!
beijos

Poliana disse...

Pam, a Hel é perfeita até nos defeitos dela, apesar de ainda não ter encontrado nenhum. Se ela tiver alguma coisa, pelo menos você já descobriu e com toda certeza terá a chance de cuidar dela para que isso não se torne um problema de verdade.
As vezes todos brisamos, é normal, isso pode ser apenas uma caracteristica dela, eu tbm briso, e não é pouco não, o Fê tbm brisa. Não será nada e você vai ver.
Acho que hj vou passar ai pra dar um beijo nela.
Na minha abelinha...
Posso levar chocolate??
bjs

Samantha disse...

Fica calma Pam...
Vai dar td certo

Tati disse...

Caraca, Pam, que barra... Mas tenha fé, não vai ser nada... E ainda bem que você descobriu cedo!!

E pára de se corroer só pq é genético... Às vezes nem é de vc... Já pensou nisso? Pode ser da tatatatatatataravó da Hel....

Beijossss

Mári disse...

Oi flor! Primeiro que nada, fique calma! Preocupação nunca adiantou de nada, entregue nas mãos de Deus e tudo irá dar certo.

Receita de crochê? Claro! De quê você quer? Está fazendo pecinhas ou amigurumis?
Beijos!

ana b. disse...

UM ano, já??? parabéns!!!
e, ó, a gente NUNCA é culpado desse tipo de coisa, se aconteceu, aconteceu, 'bora cuidar, da melhor maneira q estiver ao nosso alcance!
fica calma e AME sua família, que o resto é luta!!!
bjs

Samantha disse...

Pam! Como está td aí????