Pages

3 de junho de 2009

Que Dia Lindo

Estas caixinhas foram a sogra quem fez aula e vai me ensinar.
Esse sabonete é de marca inferior então fica mais brilhoso
Esse é da Boticário
Feita em duas cores e são caixinhas de madeira

A noite fria
Um dia frio com sol discreto e muito geladinho
Ai quem quer um dia mais gostoso que esse?
Aiaiaiaiai
Inverno como eu te amoooooooooo


To melhor, ontem me lembrei que comi arroz a grega na sexta forrado de pimentão, ta sua anta vc não sae que pimentão te faz mal? Caracas eu sei mais eu sempre como esse arroz, toda sexta e nunca me deu nada nessa acho que eu ja não estava bem e zuou tudo, perdi médico massagem, quase me internaram porque eu sou chata e doente piorou.
Mais hj to bem.

3 comentários:

Unknown disse...

ai, não entendi nada... quase te internaram por que?

Samantha disse...

Eu tb estou adorando este frio!!!
Lembra tanto de Piquete... ai ai

Lívia disse...

Pammm, frio só é bom se dá pra ficar o dia todo embaixo das cobertas!!! Lavei louça hj de manhã e vou te contar... rsrsrs
Oq vc tem?
Bjuuuuu. bju =***