Pages

7 de julho de 2009

Os dias são assim.......






Ás vezes eu para e fico pensando porque eu abro a boca?
Deixa pra lá né.......
As crianças estão aprontando tanto agora que o fe ta de férias eles se unem como almas gemeas, devem ser siameses rsrsrsrsrrsrr
Hj fui na Massagem, e estava com muita tensão e agora estou melhor, pena que é só uma vez por semana.......... queria que fosse mais.
Sabado passamos na mini humanos, compramos roupinhas lindas pros pequenos, não vejo a hora de usar hihihihihihi.
Baixei a 5º e a 6º temporadas de One tree Hill, eu amo.
Estou lendo amanhecer, eu amo o Edward Cullen, daria meu pescoço pra ele numa boa aiaiaiaia.
Gente o peixe-massayuki morreu ontem, sei lá porque.
E o Fe fez questão de ligar pra Didi para pedir outro, agora é assim tudo liga pra didi, esse menino.
Mamys ta quase andando ela ta insegura mais vai conseguir logo logo.
De mais é só
bjks

3 comentários:

luamorzinha disse...

comassim??? já saiu amanhecer???????
beijo

Mariana disse...

Ahhh que fofinho os dois se unindo e aprontando!
Hahahah
Bjos

Unknown disse...

Coisinha marrr linda da Didi...
Vamos ver outro peixe pra ele...
Podem me ligar sempre que quiserem vou ficar muito feliz!!!!!
na hora certa a Helena vai andar, pode ficar tranquila, é bom aproveitarmos essa fase em que ela ainda depende "um pouquinho" da gente... ashuashuashua
não vejo a hora de comprar o amanhecer... To lendo o Lua Nova, de novo...
hehehe