Pages

23 de setembro de 2009

To ficando Louca





Gente é sério ela vai me enlouquecer.
Ela não para quieta
Ela sobe em tudo
Ela gospe
Ela se joga do sofá e está com uma marca feiosa na testa que acho que não sai.
Ela grita por qualquer coisa
Ela morde
Puxa cabelo
Sobe em cima do e estapeia ela
Mexe nas minhas gavetas
Na minha bolsa
Meu celular agora é (dela)
Os esquilos coitados, hj estavam de cabeça pra baixo e o quarto cheio de serragem que ela teima em comer.


Mais ela é um docinho quando quer
manda bj
abraça
comprimenta
me chama o dia todo
chama o papai mais ainda
adora comer e comer sem parar
é linda dormindo
tem os pézinhos mais fofinhos e gostosos.

É ser mãe não é facil, mais nem sempre é tão dificil, basta no fim do dia tomar um bom banho quente, e ver tv sossegada. eu amo.

4 comentários:

Samantha disse...

Tá parecendo com alguém que eu conheço né?
Filha de peixe...

Poliana disse...

hehehe concordo com a Samantha, pede mais vai... Hahahaha. Mas eu sei que ela é um docinho tbm quando quer...

Lívia disse...

Pam, olha lá no blog.. A Alice tb tava a toda e melhorou bastante com homeopatia. Já pensou em tentar com a Hel?
O Guto vai trabalhar até tarde hj e viajamos amanhã - por isso naum te liguei pra marcarmos o jantar. Fica pra semana que vem? =)
Bju!

Tatiana Saito disse...

A Hel enfiando a cabeça na bacia foi o máximo! hauahuahauh! E o Igor adorou o vídeo dos ratinhos. Mas ele ficou com muita dó dos ratinhos quando o Fê os pegou pelo rabo! hauahauhauha

Bjos