Pages

28 de outubro de 2009

Finds e festas




Ele pegou um
brigade
iro e achou que iam brigar, olha a carinha de
ops.
Sabado teve festa
do Gui, primo das c
rianças, e foi u
ma festa linda muito legal, as crianças que não são poucas
brincaram
muitooooo.
Passamos o dia em Atibaia para
buscar a Samyra e o
Mark e a Cunhada Beth, e
foi muito
legal o ma cozinhou, e tava uma delícia, depois do aniversário eu e a beth fomos ao cinema,
pegar a ultima sessãoe os meninos cuidar
am dos bbs clarooooooo.
Assistimos Garota Infernal gente não percam tempo, o filme é péssimo, só demos risada de um filme de terror e ne
m passou o trailer de lua nova, aaaaaaaaaaaaaa vc viram que o Jacob e a Bella estarão esse domingo no Itaim? mais não divulgaram o local para segurança dos atores. bléeeeee;
Domingo fes
ta pro sogrotchan, e muito bolo crianças correndo, almoço na costelaria, tava tudo uma delícia. Depois passeio no shopping, comprinhas pros bbs, esperimentei alguns sapatos na Via Uno e estou apaixonada por 2, doce duvida.
Experimentei tb dois vestidos lindos de seda para um casamento, o que eu amei mesmo custa R$350. eu achei caro mais ele é tão lindo. aiaia
iaaiaiiaaiaiaiia
Gente a Hel ta fogo na roupa o bichinha.
O Fe vai sair do integral semana que vem, Jesus me abana.










































Nenhum comentário: