Pages

30 de outubro de 2009

Hj eu vou conseguir

Tentei postar ontem mais no meio do caminho sei lá o que eu fiz que perdi tudo merda.
Bem meninas fiz uma parceria com a Mônica da capicilim para testar alguns produtos, ela me mandou na semana passada e após testar eles serão sorteados aqui no blog, com fotos de antes e depois e posso dizer é a maravilha encarnada em um frasquinho de xampoo, rsrsrsrs.
Eu tenho tb esmaltes que montei um kit para sortear, são novinhos encontrei com um precinho bem camarada e resolvi começar a divulgar melhor as coisas que eu tanto amo aqui no meu canteiro tb, porque não?
Estou muito cansada nos últimos dias, me sinto mal, com tonturas, as vezes sem fome, ou com uma gorila dentro de mim implorando comida, o que me deixa muito mal, pois eu preciso emagrecer de qualquer jeito e com essas alterações não tem como né? Pois bem a minha querida e inseparável Tiróide está super descontrolada, e isso não isso não colabora em nada não é? Estou bem anêmica graças ao ciclo maledeto da menstruação.
Ontem conversei com minha gineco, pois queria saber mais da laqueadura e ela me disse que pode se regenerar sim, mais é difícil não impossível , mais no meu caso é impossível somente com inseminação artificial mesmo o que não vai rolar, pois ela tirou as trompas e o ovario fora, só ficou o utero sem noção que me faz trocar de pós cirurgico 4 vezes ao dia. E a anemia é claro.
Famos fazer um novo procedimento cirurgico para controlar isso, já que por causa do coração não posso tomar hormonios ( merda ao cubo)
A Hel me chama de chata o dia todo, e fica falando dado (cuidado) e pato ( sapato), meu e ni (nitchan) semcontar que não pode ver o pai que berra como se o mundo estivesse acabando mulher viu.
O Fe está uma amor beija e abraça, mais está fazendo xixi na calça toda vez que leva uma bronca ou que não gosta de alguma coisa isso é normal? estou preocupada. Come melhor agora, adora uma besteira mais está comendo bem, já está com 14,400k olha só saiu dos 12 rsrsrsrsrs.
Semana que vem ele sai do integral, fica na escola só de manhã vai ser bom para nós 3 passarmos mais tempo juntos.
Ken tem trabalhado muito, e deve isso a mim, pois acabei com nossa vida financeira quando estava doente, ele vai pro céu gente, eu fui uma mulher problema por muito tempo, gastava sem parar, não tinha controle com o cartão de crédito na mão, não pensava duas vezes em entrar em uma loja e comprar tudo que gostasse, pior e não usar nada depois, comprar roupas para os bbs, e eles não usarem a maior parte delas,. Eu sofro de Oniomania que é o compulsivo por simplesmente ter sem precisar realmente, cheguei a deixar ele tão louco a ponto de quebrar todos os cartões, mais ainda existia o débito automático e o cheque, eu sabia que estava errada mais não conseguia parar, achava que precisava enloquecidamente e quando saia da loja caia em uma tristeza que só eu conheço, muita gente acha que sou peturbada ou sei lá o que, mais eu posso dizer que não sou mais, eu estou bem, estou limpa.
Bjks

3 comentários:

Lívia disse...

Florrr, vc vai ter que operar?
Qnd vai ser isso?
Q xato!
Conversamos melhor semana que vem. Te ligo pra gente marcar o jantar =)
Bju gde =*

Anne disse...

uiii sorteioss! adorooo! esmaltes então, é comigo mesmo rs!
que bom que vc se recuperou desse vicio de compras, deve ser terrivel! continue firme e forte!
tbm odeio esse gorila da fome.. não posso engordar e é terrivel! mas conseguiremos!
beijooooo!

thais disse...

ai, pam.....
estou torcendo para que dê tudo certo.
que difícil....

beijo