Pages

8 de outubro de 2009

Satisfação meu povo

A sobrancelha
Outback na segunda com as florzinhas lindas saudades.
Passei um esmalte semana passada que eu amei, o Happy da Ana hickmann, bonito viu.
Wow Burguer na quinta com a querida Tathi linda


Então eu to bem, viva, ainda triste mais nada que uma secção de acupuntura e tortura não resolvam.
Hj achei uma manicure muito boa perto de casa, gostei e vou voltar.
Tirei as sobrancelhas e achei que ficou muito bom, ela refez com lapis ficou legal mesmo.
As crias estão cada dia mais danadas, mais eles são demais.
A Academia ta indo bem, hj não fui, estou indo só seg qua sex para não me afetar tanto, afinal não posso me esquecer de que não tomo mais remédios mais meu reumatismo está aqui, então não vou abusar.

O Ken ta camelando essa semana porque ta fazendo um treinamento louco, que eu tenho certeza de que ele deve dormir 70% do tempo ..... alguém duvida?
Os presentes estão comprados para os bbs, e o da drica tb, a Samy já levou o dela pois não sabem se vão vir essa semana.
O FE ganhou um patinete do padrinho, mais ainda ta cm medo.
Ganhou comandos em ação que ele ama do Tia Rafa.
Sabado eles vão sair com a Paola, para passear e comer Mc. Coitada, boa sorte prima.
Eu vou descansar, tenho tido tanto sono acho que é a tireóide do mal.
Preciso ir comprar o presente de dia das crianças da peque Alice, vamos jantar lá no domingo e ela é tão linda que por mim, me daria ela de presente rrsrsrs, brincadeirinha Li, mais já sabe né, quiser sair com o maridão bora deixar ela aqui comigo.
Vou tentar ir no sabado fazer meus exames de rotina, que já esqueci deles por tempo demais rsrsr.
Tantas coisas para contar e muita preguiça agora, droga viu.

10 comentários:

B i a disse...

A sobrancelha tá linda!!pensei que era de Henna,ou make permanente.aliás,coma asobrancelha assim,vc super ficou parecida com a Poli.
cheia de saudades de vcs,e do povo todo.

Poliana disse...

Bia bondade sua... A Pam é bem mais linda... hihihi

Liva disse...

Pammmm!! Vai ser almoço domingo, beleza? Bju, bju, bju =*
A pituca tá fazendo manha aki, lá vou eu...rs

Marcia disse...

Pammy, agora que vi, vc tá morena !!!! ficou linda ! E o esmalte também tá lindo, vou comprar esse :o). Beijos e bom dia das crianças para os fofinhos....

Marcia disse...

Oi Pammy !! amiga, e o negócio da Dermodex hein ??? Ninguém falou mais nada... E o tal do vídeo ??? rss. Beijos !!

Thaisinha disse...

oi Pam!
Obrigada pela mensagem q vc deixou no meu blog!
Seu espaço é muito lindinho!
Bjs
Thaís

Susana disse...

Oiii Pamm... obrigado pela visitinha no meu espaço... e tbm pelas suas palavras, é musica para os ouvidos de uma pobre tentante!! kkkkkkkk
seu blog é mto fofo...to "estudando" ele aki pra te conhecer melhor!!!
bjuu

Lau Confessions disse...

Passando pra desejar que tenhas um lindo domingo
Bjussssssssss

Aline Bretas disse...

ai Pammy obrigada pela dica das mantas do Walmart! vou la olhar!!!! beijosssssssss

Valéria Emigdio disse...

Oieee!

Sou eu mesma! hehe
Tudo bem?

BjoO