Pages

21 de outubro de 2009

traquitando


Que no querido Aurélio significa:

traquinada
s. f.
1. Ruído, barulho, estrondo.
2. Acção! de traquinas.
3. Travessura.

Pois bem pessoas, é isso que estou fazendo Travessuras, coisas legais para vcs.
pretendo fazer aqui no nosso jardim suspenso um sorteio com coisas legais e que eu amo, ???????
Esmaltes, Makes, Cremes coisas assim, para todas as amigas que passam aqui.
A vc ta mudando o foco do blog!
Nananinãnão eu quero apenas diversificar com tudo o que eu gosto.

diversificar
v. tr.
1. Fazer variar; tornar diferente.
v. intr.
2. Variar; ser diferente.

To chata hj né?
mais então eu tb estou retornando ao meu maior hobby, artesanato.
Tenho mil idéias.
E nada de tempo, rsrsrsrs começo e paro e por ai vai, mais ano que vem se deus quiser E ELE QUER no ap, a mamys vai pra escola tb, os dois no mesmo periodo a tarde, sem integral que ai tb o marido vai daeixar as calças lá né.
Eu quero fazer minhas coisas, quero voltar a usar as minhas mãos, agora que não tomo mais remédios não sinto mais dores.
No domingo aconteceu uma coisa super bacana a minha mãezinha comprou um microondas, pode parecer pouco para muita gente, mais o sorriso dela já dizia tudo, ela comprou algo novo, com o dinheiro dela, do trabalho dela, vcs não imaginam como isso é especial pra mim, e deve ser pra Poli, afinal quem conhece a nossa história sabe que isso é um passo lindo.
Mãe parabéns, estou cada dia mais orgulhosa de ser sua filha logo logo não vou me caber em mim, vc é a mãe mais linda, mais amiga, mais brigona e exigente, carinhosa e timida, é o amor das nossas vidas. (momento declaração de amor).
Ps: Marcelo seu capeta descansa em paz e me deixa, não quero ter pesadelos com vc, não quero saber que vc existe ainda e que ta vivo.
Gente esse é meu ex-noivo já falei dele aqui depois coloco o link do post, e ultimamente ele ta atormentando em pensamento esses dias não conseguia dormir porque tava sentindo o peso da mão dele no meu rosto, parece loucura né, mais tem coisas que marcam muito.
Então vai pro inferno lembrança do mal.
Meninas tenho que confessar:
A sobrancelha da foto é henna sim, eu fui fazer a unha, e a moça queria porque queria que eu fizesse a tal, mais eu estava sem grana, ele cobra 20 reais, mais na hora eu só tinha dinheiro pra unha que tava doendo.
Então ela fez mesmo assim, para que eu ficasse cliente do salão (""), eu amei mais não vale a pena.
1º R$ 20 reais? A Henna custa R$32 a mais cara, própria com fixador de henna e tals.
2º Deve dar para umas 40 vezes no minimo, porque usa super pouco
3º Porque não fazer sozinha e economizar?
Vc compra a henna faz a dita cuja e passa a pasta melequenta que vira, espera secar e tira com agua e algodão, dura até 15 dias se vc não ficar limpando a coitada com veja multi uso facial o tempo todo.
Se tem medo, pode comprar o modelo, é tem uma cartelinha de modelo para vc colocar em cima e fazer igual, copiar.
Pode tb pedir para alguém, eu amei porque eu não tenho nada, o que eu tenho é quase branco hâm? e o cabelo preto? vai entender a genética.
Eu comprei a henna e recomendo seu uso sim.
Poli comprei um par de cilios postiços para vc, duvido que vc vá usar mais quem sabe não é.
A Paola foi pra Buenos Aires e colocou fotos no blog dela, ela fala sobre os preparativos para seu casamento, ela é minha prima e já foi minha irmã gêmea.
Gente comprei o Fun Milk de chocolate branco do boticario, é tudo de bom, o cheiro dá vontade de tomar o negócio, é super viu, a linha toda é mara, só achei que o kit de make que vem na bolsinha ta caro.








































Um comentário:

Samantha disse...

Pam... vc some e depois vem com tudo??? rss
Minha nossa, quanto assunto num post só!
Bom... some lembrança terrível, concordo... some já.

Bom... vc me fez uma perguntinha... eu to tentando ver o lado bom das coisas... feliz vou ficar se as coisas melhorarem no trabalho... vamos ver... é só o primeiro dia...
Minha facul ficou na história... embora quisesse fazer biologia, rs

Bjus