Pages

23 de novembro de 2009

Eu voltei Mulherada





Meninas e Meninos que saudades de tudo e todos na net
Gente essas ultimas 3 semanas me mataram realmente, eu fiquei em panico sem net
Vendo e-mails pelo celular do mal que já se foi tarde.
Não comprem lg não comprem se não for o chocolate, o unico que não me deixou irritada.
Mais agora minha mais nova paixão é o Motocubo - Motorola, estou inlove com ele.

Bem, vamos lá, estou morando na casa de mamacita, e aqui é pequeno mais é meu lar tb, e as coisas estão funcionando, agora já tenho internet os bbs tem tv (discoverykids - o vicio)
Gente estou colocando o sorteio em ordem logo quem votou e me mandaou e-mail ou não, somente deixou um recadinho por aqui, vai receber e-mail com minhas desculpas e satisfações.
Meu estomago está uma caca, os bbs estão super atacados da asma e bronquite.
O ken fica aqui comigo dia sim dia não, ....... essa é a parte chata, sinto falta dele perto de mim a noite, mais a poli está ai e essa noite eu agarrei ela .... rsrsrsrsrs ai deus.
Amanhã eu prometo que boto a casa em ordem.
bjs
Felipes de minha vida
Didi 1 e peque
Ele sabe mergulhar gente, que orgulho


Didi e didiazinha
Tio Afa fez 28aninhos que bonitinho
Ele não larga a touca gente
Ela já está com 12 kilos , dieta já
Lindo com a camiseta do chile que o tio Mauro trouxe

6 comentários:

Samantha disse...

Legal vc por aki!
Espero que o temporal tenha passado...
Se precisar, to por aki!

bjs

Poliana disse...

rsrsrsrs
agarrou foi pouco, aquilo foi um assédio... rsrsrs
que bom que estou servindo pra alguma coisa né... hahahaha

Piu-Piu disse...

OI Pam...
É a Jessica (namo do Kiy).
Sempre qdo dá eu dou uma passadinha por aki para matar as saudades dos babys e da mãe dos babys tbm...
Gosto muito de você viu?
Bjinhus moça
Ah e força sempre tah????
Qro q saiba que torço sempre por vc.

Liva disse...

Pamm, te liguei ontem, vc viu? Vi seu coment e fikei mtu feliz!!! Êê!!!! Te ligo hj de novo =)
Vc eskeceu a moto do Fê aki tb, a cobertura de sorvete, uma meia da Hel...rs
Vamos ter que jantar de novo pra vc pegar! rsrsrsrsr
E se a gente fosse jantar fora essa semana? Até o shops tá valendo.
Bju gde =*

Nandinha disse...

Oi minha querida,

Que bom... vc voltou!!

Beijos.

Lau Confessions disse...

Oi
faz tempo que não venho aqui...
Ficar sem net é ruim demais mesmo...
que fotos lindas viu?
Passei pra dizer que adoro vir aqui e desejar tudo de bom viu?
Beijossssssssssssss