Pages

15 de dezembro de 2009

2º Dia em Atibaia City

Ontem foi um dia muito estranho, eu tive febre o dia todo, mãe é uma coisa, quando tem sossego, fica doente.
Minha cunhada disse que passei o dia triste, e quando eles chegaram eu mudei, verdade senti muita falta deles.
A hel voltou para casa abduzida, aquela não era a minha grotesquinha era uma bonequinha sorridente e toda carinhosa, que ficava pulando feito canguru pela casa.
O Fe estava meio desconfiado, ainda não perguntou nada mais acho que não vai demorar muito não viu.
Hj foram os 3 acordados rsrsrsrsr, muita bagunça na hora de sair.
O ken foi mesmo pro Rio logo cedo. já estou com saudades do meu marido desengonçado e desligado, mais é só uma semana,.
Sexta vou pra Mairiporã, meu pai vem nos buscar a noite, tomara que os filhos se comportem né?
Estou esperando a Beth para irmos ao mercado.
Tá um sol lá fora que me dá até preguiça.
bjks

Nenhum comentário: