Pages

30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo Adeus Ano velho

Mais um Ano se foi, eu fico pensando como vai ser daqui a mais uma década? Gente que mundo vão ter nossos filhos? Porque muitos ainda não reciclam, não economizam aguá, não ajudam o próximo, não andam de metro e deixam seus carros em casa.
Eu tenho medo de pensar em como meus filhos vão viver e vc?
O que vc quer para o novo ano? para a nova década? o que pensa em deixar de bom ensinado a seus filhos?
O Fe já sabe que tem que separar a reciclagem, que não pode gastar agua a toa, vc já ensinou isso ao seu bb?
Chega de lição ná?
Amanha vamos bater Moti rsrsrsrs, as crianças e algumas mães e os primos marmanjos rsrsrs.
E como sei que não vou postar até o ano que vem hahaha,
FELIZ ANO NOVO
e digam apenas
ADEUS ANO VELHO


E eu queria colocar fotos mais esse blogger idiota resolveu que hj não.

Um comentário:

Bia disse...

Amore
tudo de bom pra vc.se cuide,se ame.
bjus nos bbs
bju em vc.