Pages

17 de dezembro de 2009

Leiam e fiquem atentas

HOJE EU RESOLVI FALAR DIRETAMENTE PARA QUEM ME ROUBA!

Vocês que frequentam o reino sabem que não fico fazendo drama com copistas das minhas peças ou reclamando de nada por aqui. Já perdi a conta das pessoas que passam aqui todos os dias pra espiar, “se inspirar” (como os copistas constuma dizer pra aliviar o peso na consciência) e etecetera e tal. Não vou reclamar disso. Tem espaço pra todo mundo no mundo, tem gosto pra tudo e quem compra La Reina Madre sabe o valor que tem por trás de cada peça. Vocês sabem.
O fato é que hoje eu não aguentei. Vou ter que falar publicamente de uma criatura que me escreve e-mails “amigáveis” e vem me roubando na surdina. O nome dela é Silvia Bretas, mora nos EUA e mantém alguns sites online de vendas de tecidos importados e outras coisinhas, usando indevidamente minhas imagens sem autorização. Começou se oferecendo para comprar tecidos importados pra mim, querendo saber onde comprava os meus e tal, sondando tudo, depois veio com uma história que uma amiga numa situação difícil que ela queria ajudar, um drama só, que ela queria costurar umas bolsas, pediu que eu vendesse meus moldes, eu neguei e bla bla bla. Hoje “facilita” a compra de tecidos importados para brasileiras, contrabandeando dos EUA para o Brasil sem o menor pudor. Eu venho observando o movimento dela no meu site/blog, rastreando mensagens e sei que ela não está sozinha nessa, que tem parceiras no Brasil tão desonestas quanto ela, enfim, este não é o MEU caso. Mas estou de olho faz tempo.
silvia-bretas-falsaria.jpg

O fato é que hoje, mais um endereço no Esty caíu em minhas mãos e eu não aguentei ficar calada. Me desculpem, mas tem hora que não dá mesmo. O fato dela tentar copiar minhas peças, contrabandear tecidos e sei mais lá o que ela faz desonestamente, não me aborrece ou me interessa, eu já passei dessa fase, não dá pra ter controle.

Agora usar as minhas fotos e imagens, apagando a minha etiqueta no photoshop, cortando as fotos e colando porcamente a etiqueta dela no meu produto, com fotos da MINHA MODELO que é PAGA POR MIM e usando MINHAS FOTOS publicadas no MEU SITE sem qualquer autorização é ROUBO.

Sim Silvia Bretas (All Sew Designs), você é uma LADRA e eu imagino que você não deve saber o que isso significa. Você vem roubando minhas imagens e vendendo peças que você não tem como entregar porque elas não existem mais e não foram feitas por você. Suas cópias são toscas, mas quanto a isso não posso fazer nada. Agora promover-se e vender um produto que não é seu, sem autorização alguma, usando minhas imagens não dá pra engolir. É roubo, você rouba.
silvia-bretas-falsaria2.jpg

Eu fui uma tola, eu sei. Aliás, eu sou abestalhada viu minha gente?! Uma imbecil de bom coração que responde todo mundo com carinho e atenção, escuta os dramas alheios e ainda acredita nas pessoas. O que me consola é que tenho muitas amigas e clientes advogadas. E todas elas muito interessadas em pegar um caso com esses. Este “evento” merece um processo bem feitinho e amarrado.

Já rastreamos tudo que existe publicado por você na web e documentamos todas as páginas onde aparecem fotos ROUBADAS, com registro em cartório, como deve ser feito nesses casos. Se vou gastar dinheiro com isso? Vou, com muito bom grado. Nada se compara ao preço de perder a reputação, de ser comprovadamente ladra e falsária, roubando os outros em terras estrangeiras, achando que ficará impune. Peço a vocês amigas e clientes, que não se manifestem com palavras de baixo calão, raiva ou xingamentos aqui no nosso reino. Nós não precisamos descer do salto por isso. O nosso “bem torneado corpo jurídico” real já está tomando todas as providencias cabíveis e a gente vai assistir tudo de camarote e brindar com xampã no fim, podem acreditar. Eu se fosse a Silvia, tiraria tudo do ar enquanto é tempo, pois a galera real não está pra brincadeira. Lamentável.
E para você Silvia Bretas: todo o meu d

Um comentário:

.Justlow disse...

E isso ai amiga , fala mesmo ,ODEIO pessoas falsas , tá certinha , vamos ver se assim ela aprende né !
tem pessoas que abusam da criatividade de outras pessoas para se aproveitar viu
bjs amei sua visitinha no meu blog
;*