Pages

8 de dezembro de 2009

Passagem rapida da noite

Só para dizer que amei a nova mini série Cinquentinha e vcs?
O FE está com febre mais á mediquei
amanha fazer as unhas e atacar de Agnes Dein o que acham?
Retratação Publica
Paola me desculpe a brincadeira de mal gosto, eu não sou de brincar e me empolguei e ultrapassei limites, desculpe.
Meu Cabelo está assim : curtérrimo atrás e franja no queijo. e claro ao natural todinho
Meu brinquedo novo hihihihihih Motocubo agora posso twittar até da academia rsrsrs
Ele ta engordando
Minha modelinha menina maluquinha
Tchutchu gatinha e brava
Amanha vou postar um selinho que eu ganhei de uma amiga-nova de blog que já é muito querida,bjs Justlow

3 comentários:

Samantha disse...

Pam,
Seu cabelo tá no queijo??
rsrsrsrsrsrsr
Acho q vc tava com soninho quando escreveu, bjs

Lau Confessions disse...

Oi flor
Sua ingrata sempre passo por aqui adoro..amei os vestidos do outro post e tudo mais a aquele bazar tudo de bom....
Adorei as fotos....
O brinquedinho novo tbém é tudo de bom
Queria que fosse no meu chá
Se cuida viu
Adoro vir aqui sempre cheinho de coisas legais
Súper beijo
Fui
Lindos diasssssssssssss

B i a disse...

bem vinda ao clube das loiras !!! eu tô um pouco mais...blonde,digamos assim