Pages

8 de dezembro de 2009

Passagem rapida da noite

Só para dizer que amei a nova mini série Cinquentinha e vcs?
O FE está com febre mais á mediquei
amanha fazer as unhas e atacar de Agnes Dein o que acham?
Retratação Publica
Paola me desculpe a brincadeira de mal gosto, eu não sou de brincar e me empolguei e ultrapassei limites, desculpe.
Meu Cabelo está assim : curtérrimo atrás e franja no queijo. e claro ao natural todinho
Meu brinquedo novo hihihihihih Motocubo agora posso twittar até da academia rsrsrs
Ele ta engordando
Minha modelinha menina maluquinha
Tchutchu gatinha e brava
Amanha vou postar um selinho que eu ganhei de uma amiga-nova de blog que já é muito querida,bjs Justlow

3 comentários:

Samantha disse...

Pam,
Seu cabelo tá no queijo??
rsrsrsrsrsrsr
Acho q vc tava com soninho quando escreveu, bjs

Anônimo disse...

Oi flor
Sua ingrata sempre passo por aqui adoro..amei os vestidos do outro post e tudo mais a aquele bazar tudo de bom....
Adorei as fotos....
O brinquedinho novo tbém é tudo de bom
Queria que fosse no meu chá
Se cuida viu
Adoro vir aqui sempre cheinho de coisas legais
Súper beijo
Fui
Lindos diasssssssssssss

Bia disse...

bem vinda ao clube das loiras !!! eu tô um pouco mais...blonde,digamos assim