Pages

18 de dezembro de 2009

Ultimo dia

Oi gente então hj é o ultimo dia aqui em Atibaia até mesmo porque amanha é em Mairiporã hahahahaha.
estou bem descansada apesar de ter passado mais tempo doente do que tudo haha
Estou sentindo tanta saudade do ken que sinto até vontade de chorar, o tempo parou em relação a isso.
Ante ontem ele foi assaltado em copacabana, mais levaram apenas o celular e o dinheiro, deixaram documentos e cartões. Fiquei tão assustada.
Ontem ele foi no barra-shops comprar presentes pra gente, não é lindinho esse meu marido?.
As crianças vão sentir falta da escolinha, eles estão tão diferentes, o Fe acorda todos os dias as 7:30 e já fala, mamãe me deixa ver o sol um pouquinho, eu abro a janela e ele fica todo felizinho rsrsrssrsr.
Mamys ta uma graça essa bunduda, já chega gritando mamãeeeeeeeeeeeeeeee mamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
E quando apronta fala" Lena ", ontem do nada pediu desculpas pra Beth, acho que ela ta ficando mocinha já.
Ontem passei muito mal na rua, com dores de estomago, cólicas, suador clafrio, e a alergia ligada no 220 ou 480 existe? Nossa meus olhos pareciam que ia cair.
Comprei um bermudão com corrente pro fe uiuiuiuiuiu
E um vestido preto de poas brancos e detalhes em rosa pra Hel hihhihihihihi.
Bem é isso.
Eu recomendo venham conhecer atibaia city, ela é linda, as pessoas na grande maioria são estressadas e brigam muito, deve ser o ar.
bjks

Um comentário:

.Justlow disse...

que doçura é essa?
vontade de morder :]
;*