Pages

19 de janeiro de 2010

Boa noite pessoas



Faz tempo que quero postar aqui algumas coisas mais ando tão preguiçosa
Gente eu sou uma pessoa dificil de lidar eu sei pode falar eu entendo.
Mais eu tb sei ser um amor quando quero, e sou meio estupida um tanto grossa, as vezes mal criada ( mais mamãe me criou direitinho viu) é o meu jeito
Eu só sei que não consigo ficar brigada com alguém por muito tempo, isso dói, eu gosto de participar da vida das pessoas, das conversas, dos sorrisos, de estar lá quando algo der errado.
Mais infelizmente nem todo mundo pensa assim não é?
Enquanto isso eu vivo.
Semana que vem vamos fazer a vistoria nem acredito, e rematricular o pequeno no pré I genteeeeeeeeeeeee ele ta crescendo muito rápido, gente ele diz que me ama e que é meu namorado quando o papai não está aqui rsrsrsrsr, lindo né.
Poinha vai começar a estudar de novo em fevereiro,.
Estou lendo agora o diario do vampiro, os dois rsrsrsrsrs.
O Penteado do filme abaixo foi feito na Poli, e temos mais alguns para colocar, eu vou fazer nela pro casamento da Cibele e do Vaca.

Nenhum comentário: