Pages

26 de janeiro de 2010

Começando o finds - Ani da Ju no sabado - Espeto da Villa

Foi um dia muito cheio.
Levantamos super hiper cedo para ir ao dentista e tchrammmm o Ken tirou o aparelho, é muito estranho ele ficou diferente.
Fui para a Massagem e como não estava muito bem ( tinha tido muita pontada na cabeça na sexta e passado nervoso) (desmaiei) então o Carlitchos fez sangria e dói no começo mais a sensação é maravilhosa, só um detalhe, eu ia usar um vestido novo frente unica sacaram? parecia uma tatuagem meio cabalística e tals deixei por isso mesmo e a Ju tb.
O Espeto da Villa é uma delícia um lugar lindo cheio de arvores eu adorei.
No fim da noite demos uma passeada para namorar ( vermelha) rsrsr e na hora de ir embora eu rolei a escada gente fiquei toda dolorida e com marcas, odio de mim. E muita risada depois
E o Fe estava acordado me esperando pra dormir junto com ele rsrsrs, olhou pra Poli e disse =
_ Didi por favor levanta e vai dormir na tia marisa pra mamãe dormir comigo ....
Gente ele ta terrivel, e sexta volta pra escola, hj deixamos as calças e o vestido na escola, como ta caro, Hel só mesmo depois de julho, senão a mobilia do ap vai ficar pela metade.

Tinha espeto de frutas
Helo e gustavinho saboreando um docinho
Gente eu estou um monstro nessa foto, alguém chama o zoológico


Imaginem os filhos deles com esses olhos lindos




Um comentário:

thais disse...

ahh que saudades de vocês...
queria dar um presente pra vocês de casa nova. hauahuaa, mas vai ficar pra quando eu voltar, ok? ehhehehehehehehe (já vai ser casa velha, mas ok...)

e puxa vida! o ken não sorriu nenhuma vez de boca aberta para a gente ver os dentes?

beijo