Pages

29 de janeiro de 2010

Meu dia de ontem começou ante-ontem .......

Gente passou uma bruxa aqui, Quarta a Hel começou com diarréia e logo depois começou a vomitar não pensei duas vezes, e arrumei as coisas dela e pedi pro meu tio me levar pro hospital, e lá fomos cheguei toda vomitada, passamos na médica bem rapido, e a Hel estava super desidratada e foi pro soro, tão linda minha pequena pin-up colocou soro na mão e ficou bem sem chorar, ficava pedindo bj na mão e claro tentou arrancar no dente o treco, logo o ken chegou e ela despirocou de vez, como estava até cantando no isolamento viemos embora, ela estava com virose e ia passar .........
O Fe foi dormir com o ken, e ontem de manhã lá estava o ken vomitando e passando muito mal, a hora que ele chegou aqui eu não acreditei no que estava vendo, ele parecia que estava na chuva de tanto que pingava, lá vamos nós pro médico, e novamente Virose, mais uma dieta, e uma injeção na bundinha do japa rsrsr.
Passamos a tarde bem e depois do mercado a noite a Hel caiu da cama e fez um galo gigantesco na cabeça corremos pro hospital de novo, mais não deu nada. Amén
Entramos em casa e nem bem coloquei a bolsa na mesa o Fe começou a vomitar, e chorar pra tudo que é lado gente, lá vamos nós de novo, só que o ken não aguentava então pedi pro Rafa e a Poli irem comigo, ele vomitou no carro e nos hospital varias vezes, ......Virose, ficamos em observação, e voltamos pra casa depois de uma injeção na bunda e remédios, as 4 da manhã, gente eu pensei que fosse enlouquecer de cansaço, não dormi, as cinco o celular despertou pro ken ir trabalhar (rodizio) ele não conseguiu se levantar mais eu fiquei acordada tentando mesmo assim, só dormi depois, e acordei com o Fe vomitando de novo.
Gente eu to acabada e mais duas pessoas da familia aqui de baixo estão assim tb, quando pensei que o fe tinha melhorado, agora pouco voltou a vomitar de novo, e da-lhe febre, eu vou ter um treco, mais só depois que todo mundo melhorar eu me entrego, agora não posso, além dos meus filhos cuido também do filho da minha sogra, rsrsrsrsr.




3 comentários:

B i a disse...

Pam,essa virose não seria rotavírus ??
de qualquer maneira,hidrata bem o povo daí e se hidrata tb.
melhoras pra todos e q logo vc consiga descansar.

Liva disse...

Pamm, credoooo!!
Ficamos todos assim tb no ano-novo, menos a pequena (graças a Deus!).
Melhoras para todos!
Fico esperando vc me dar um alô pra gente marcar de se ver. =)
Bju, bju =*

Liva disse...

Pam, outra coisa: sabe akela bolsa fofa que vc sempre carrega as coisas da criançada (e as suas)?
Então! Onde vc comprou?
Bju =*