Pages

16 de março de 2010

Ajuda

Oi Meninas e meninos
Vim novamente pedir a ajuda de vcs, como coloquei no twitter, tenho um casal de primos no interior, vão ter uma menina e junho e não tem nada, absolutamente nada, ele desempregado e já com duas filhas maiores, me pediu ajuda.
Eu sei que posso contar com vcs, não é verdade?
Se não tiver roupinha e puder por favor mandar um pacote de fralda será mais do que bem vindo, Deus abençoará a cada um.
Estou pedindo porque sei como é ter filhos pequenos e no frio, e lá é muito frio, nós sabemos que as roupas não estragam mais que as trocas diarias são muitas, e gente doar é sempre uma forma maravilhosa de ajudar e reciclar, porque é dando que se recebe.
Se tiver de menino tb, nasceu um bb a semana passada, na mesma cidade, e a família é muito simples tb, a mãe pede ajuda.
Gente qualquer coisa é bem vinda
Esse fim de semana ganhei muito lençois e protetor de berço, era o que a pessoa tinha, e vai ajudar muito, está tudo lavadinho e passado já e semana que vem a Paola já leva para que eles guardem no local certo para a chegada.
A mãe da menina está com a pressão muito alta, está afastada do serviço que não era registrada, imaginem o sufoco?
Obrigada de coração.
Adoro vcs

4 comentários:

Bia disse...

pam,já separei aqui,uma mantinha e um paninho q não lembro pra que serve.Acho que final de semana levo aí...

Marcia disse...

Pammy, quero ajudar, como faço?

Marcia disse...

Perfeito então, Pam, vou juntar umas coisinhas e te entrego no niver. Ah, vou falar com a Fabi da Juju também, ela também virá na festinha! Beijinhos!

Aline Cristina disse...

Puxa flor, mesmo morando no RJ queria muito poder ajudar, como faço?!

Bjão,