Pages

29 de março de 2010

Primeira postagem do cerejinha


Gente estou amando meu brinquedo novo.
Ele é lindo e super prático, devia ter pedido antes rsrsrsrss.
Sabado fiz permanente de cilios de novo, eu amo, mais eu não gostei muito do lugar, quem conhece o Mondeka? Agora existem poucos e o do shopping internacional virou C&C que merda, ai já viu né, a menina tava fazendo os meus cilios e o pé de outra mulher .....? não gostei mais já tava lá né, no wall mart tem um salão chamado Enigma e que faz o processo todo e ainda tinge, maravilha né, mês que vem eu faço lá, e o melhor é mais barato. rsrsrsrsrs.
No sabado mesmo tivemos uma festa a fantasia muito legal depois coloco fotos, as crias amaram, a Hel dançou até, o menina danada.
No domingo fomos eu e fe, shigue e keiko ao Bourbon, assistir Como treinar seu dragão em 3D no Imax, gente é caro pra caramba mais é muito louco, o Fe adorou e eu mais ainda né. Recomendo tanto o cinema quanto o filme que é lindo e super bem feito.
Na volta fiquei com o Fe no hospital,..... é não podia passar o find sem visita no Nipo né, Fe não melhorou da sinusite e estava com febre, ontem mesmo já tava melhor, e hj foi a Hel, ta com febre rebelde de 39 e isso tá me matando, acho que vamos passear hj de novo, e o pior marido ta super cansado,. Deus meu, me ajuda.
Aprendi a fazer pudim yesssssss,
Bjks gente
PS: mais alguém ai quis pegar o Cadu no colo ontem?

5 comentários:

Flá disse...

Linda foto Pam!!
Crianças doentes...normal!!
beijo

luamorzinha disse...

Pam, tem um Monde K na Paulo Faccini. Mas afinal, em que consiste esse permanente de cílios??? Hum??? hahahahaha
Eu vou no Revitalize, na Paulo Faccini tb. Faço depilação, unhas e cabelo, tudo lá. Mas não sei se tem esse negocinho dos cílios.
Beijo

Marcia disse...

Pam, jura que vc bate cartão lá no Nipo ? rss. Trabalhei 10 anos na UTI lá...
E essa permanente de cilios, como é???

Beijinhos!!

Tati disse...

Menina, também fiquei muito interessada nessa permanete nos cílios... Quanto custa?? Dura quanto tempo??? Eu quero!! Abaixo ao curvexxxx (que prende minha pálpebra... qualquer dia fico sem olho)
Também assisti ao filme do dragão, mas em 2D. Adorei.

Bjo

Aline Cristina disse...

Vc esta linda com esta cor de cabelo.
bjs,