Pages

16 de abril de 2010

A noite passada ....

Estava fazendo companhia ao Ken, que tinha chegado do trabalho super cansado e estava comendo as panquecas que eu fiz.
Quando ouvi os gritos das crianças na rua, sai correndo sem nem pensar em nada, quando ouvi uma das crianças pedindo socorro, que tinha um cara com uma faca, atrás delas, gente eu perdi os sentidos e sai correndo, quem mora em Guarulhos já deve ter ou não ouvido falar da Viela do Botafogo, meus tios moram na rua de cima a mais ou menos 40 anos, eu nasci aqui, e estou de volta na casa da minha mãe.
Um cara daqui que tem problemas mentais, bebeu, pegou tres facas e começou a avançar nas crianças, todos corremos para fora, e no meio da coisa toda um irmão da minha amiga estava no meio, pois o cara queria pegar o filho de outro, uma criança, meu vizinho padrasto deles pegou um pedaço de pau e queria sair, não deixamos, carlinha correu e tentando chamar a policia foi ficando cada vez mais nervosa, até que não conseguimos mais segurar o Miro e ele saiu, meu coração disparou, minhas pernas não paravam no lugar, todos correram, eu não consegui, fiquei ali, logo o Magno veio e o Marcinho tb, conseguiram tirar a faca da mão dele, e o magno agarrou ele e cairam no chão, ele não ia machuca-lo só queria segurar, mais nisso outros da rua vieram, e a coisa piorou, que cena triste, as facas no chão, gente eu estou até agora assustada,
Ele mordeu o braço do magno, que arrancou pedaço, na hora meu sangue ferveu, entrei no meio da briga, e tirei o magno de lá, o cadeado do portão tinha sumido, e a policia dando uma de desentendida no telefone, soltaram ele, e ele veio para cima de nosso portão, minha mãe segurando, a carlinha tb e pedindo ajuda, o magno conseguiu me enrolar e saiu fui colocar um cadeado menor a intenção era segurar o miro aqui dentro, antes que tia Vilma tivesse um treco, quando eu estava de costas saindo do portão senti a paulada, não pegou em mim, mais na lata do portão, na hora me joguei e dei mal jeito nas costas, ele arrebentou o portão.
o meu maior medo era de que ele e os outros entrassem aqui no quintal, os meus filhos estavam aqui dentro de casa com o pai, mais até então o meu medo não passou.
A policia chegou, e explicamos tudo, ele ficou lá olhando pra gente, a mãe dele queeu não conhecia, essa foi a pior hora, uma senhora, sozinha, mãe de quatro filhos viciados, dois presos, um com problemas e um adolescente que faz da viela um comercio de drogas.
Ela disse que tinhamos razão em chamar a policia, ela não sabia o que fazer, se deixa ele em casa, ele vai pra cima dela, na rua tem gente pra segurar, ela disse que não tem codições de interna-lo, gente meu coração se partiu ao meio ali, ela é mãe assim como eu, e o que fez de tão errado na criação desses filhos? o que fazemos de tão errado? quando entrei, estava assustada e com medo, abracei os meus bbs, eles são tudo o que eu tenho na vida, o que fazer para protege-los?
Sinto vontade de me enfiar em um buraco com eles.

Um comentário:

Roberta Sena disse...

Imagino o seu desespero e medo e a tristeza dessa mãe de ver seus filhos nessa situação, não deve ser nada fácil...
Ainda bem que tudo se resolveu.

Bjos