Pages

29 de abril de 2010

Tenho andado sumida e descontente


Porque né pessoas.
estou com tudo bem, no amor e minha vida está bem, estou sem dores, emagrecendo, me sinto feliz.
Mais tem um detalhe....
A minha casa
Gente essa coisa de ap, na planta acabou comigo, essa semana teve a primeira reunião, e gente eu fiquei arrasada, as pessoas só sabem brigar, e ficar olhando feio e colocando o dedo na cara das pessoas.
Gente eu não suporto nada disso, pensei que fosse sair de lá com minha chave, na mão, com meus sonhos palpitantes na cabeça.
Piso escolhido, quartos divididos, tantas coisas, tantos planos.
ficou decidido a administradora, pois sem cnpj não tem ap, e só, não participamos nem do coquetel, minha cabeça estava latejando, tive que sair no meio da reunião, para tomar uma agua e fumar, pois a minha vontade era de berrar para aquele bando de ignorante calar a porra da boca.
Eu pensei que as pessoas seriam civilizadas, mais que nada gente.
Tudo porque:
Quando vimos a planta, no fundo tinha um muro, que não existe, pois no lugar existe um corrego, e pelas leis ambientais, não se mexe mais em corregos, pelo menos em guarulhos, tiveram que recuar 15 metros e colocar um alambrado,.
Eles erraram? sim foram bem filhos da puta, pois eles sabiam desta lei.
ponto
Agora eles colocaram no alambrado aquela cerca de navalha, na parte de cima e uma cerca viva do lado de fora com espinhos, mais 4 cameras de segurança,
Ai o povo começou a falar dos bichos e do mau cheiro, gente muro não segura nada disto, ai eles vão pagar o primeiro condominio de todo mundo, e claro vão pagar indenização, isso nós já entendemos, mais o povo insiste em brigar, podemos reverter essa indenização em mais segurança pro local, como sensores de movimento e tal,
gente ta errado, mais que se foda, já foi e não vai mudar, não vai ter muro, não vai ter mais 15 metros, e nem nada, eu quero minha casa gente.
Eu quero me mudar, eu não ligo, se o espaço social é menor, eu nem quero sair de dentro do ap, eu não gosto de sol, não faço amizade de porta de casa, não gosto de fofocas de madame, eu só quero minha casinhaaaaaaaaaa.
bjks

5 comentários:

Samantha disse...

Ai Pam...
O pior é que não depende só de vc né, deve ter mais um monte de gente que deve assinar algo pra liberar né?!
Se brigar fosse mudar algo ainda ia, mas parece que não tem mais jeito...
Não tem mais ninguém com os mesmos pensamentos que o seu??? Podia ajudar né??

Força e paciência!!

Bjs

thais disse...

ah, eu tb ia querer logo o ap. depois via a droga do muro. hehehe

beijo

Tati disse...

É, Pam, você sabe o quanto eu sofri, e ainda sofro com esse ap na planta... Da próxima vez vou pensar mil vezes antes de entrar numa dessas...

Samantha disse...

Pam!!!

Recebi a caixa!!!!

Muitíssimo obrigada!!!
Gostei de tudo! A Paola já até me ensinou a usar o cuvex rss!!!

Bjaum

fernanda possatto disse...

OLÁ!!
Miha querida, não pude deixar de ler o seu descontentamento com o caso do ap.
que tristeza que dá não é?
Mas ore a Deus que lhe de alivio para seus pensamentos que voce pense que tudo pende para a solução, de alguma forma as coisas se finalizarão.
Moro em apartamento e é assim sempre, muitos descontentamentos mas o que precisamos mesmo é do nosso cantinho. O demais o senhor Jesus toma conta pra gente.
Um grande beijo e fica com Deus