Pages

14 de junho de 2010

Como são as pessoas

Sabe eu reclamo pra caramba de um monte de coisas, mais tem vezes em que nem reclamar vale mais a pena.
Meu coração se despedaça só de pensar que putz meu eu não sou uma pessoa ruim, tenho muitos defeitos eu sei, mais sei tb que tenho varias coisas boas (esqueci a palavra), e nunca é o suficiente para ela..... nunca vou ser boa o suficiente não é? Não importa quantas vezes me deito no chão para vc passar por cima, eu sempre tenho mais defeitos do que qualidade * , tudo bem, Deus ta vendo.E eu tb.
Um dia vou ser corajosa o bastante para falar tudo o que penso sobre vc e a sua forma de viver e ser melhor que os outros, que pisar nas pessoas não é bonito, e se fazer de vitima para me ferrar não vai me matar, só me deixa triste, e se depender de mim vai te irritar por muito tempo mesmo.
Aiiiiiiiii
me sinto mais calma agora rsrsrsrsrs
Como se usa o Farmville do mau, alguem me ajuda?
Cólicassssssss desde sexta.
Bia me perdoa por sabado amiga, eu tava mal de cólica e sem celular.
Quero ir ao cinema ver o novo filme da Miley Cirrus e vcs? o trailer é lindo


Um comentário:

Samantha disse...

Oi Pam!!!

Primeiramente, sobre o seu post calma ae!!!! Fica em paz!!! O mundo dá muitas voltas!!!!

Sobre o seu comentário... na verdade o médico não fez exame nenhum... outra coisa, estou de castigo, não posso namorar, rss, pois estou em tratamento e tb a visita (chico) já veio direitinho esse mês... Acho que ainda não é nenhum herdeiro não, rsss

Bjus