Pages

17 de junho de 2010

Olha o inverno chegando meninas

Como já é de costume vou começar a fazer os cachecóis, essas são as linhas que tenho em estoque, tenho muitas, mais dá para encomendar de outras tb, a gente procura rsrsrssr.
Estão saindo a R$25, mais se levar mais de um tem desconto.
Quem quiser me manda um e-mail, pamela.antonieta@gmail.com.
Bjks















4 comentários:

Tati disse...

Pam, mandei um e-mail pra você com os pedidos!!!

Amei as lãs todas!

Beijossss

Samantha disse...

Nossa, um mais lindo que o outro!!!

thais disse...

hahaha
pode parar co esse sonhos!
gêmeas, imagina??? bem que eu queria. hauhauahau

Aline Cristina disse...

Eu amúuuuuuu, tira foto flor e coloca aí para ver.

bjs,