Pages

3 de junho de 2010

Que saudades de vc......


Ontem completou 7 anos que minha avó faleceu em meus braços, sinto falta de suas piadas vó, de sua chupação de bala, rsrsrsrrs de seus cabelinhos de algodão. HUm que saudades de vc.
Bem faz tempo que não passo aqui né pessoas, mais a vida anda uma beleza, estou bem cansada, e tendo varias idéias, mais nada concreto.
Ontem assinamos o contrato final do ap, muitas folhas para rubricar, mais fizemos, alguns mils mais pobres rsrsrsrs, daqui a 5 ou 10 dias uteis teremos nossas chaves nas mãos, Obrigada Senhor.
Filhos com sinusite bemmmmm atacada, mais lindos, pp mandona, como sempre, mais agora mais amorosa e muito carinhosa com o fe, cuidadosa, linda, cabelos loiros cacheados da japa crescendo rsrsrsrsrs, e o coqueirinhos lá.
O fe está tão danado, não precisa mais de mim nem para ligar o desk nem para conectar na internet nada, presta uma super atenção nas coisas.
Novidades a serem confirmadas para contar depois rsrsrsrsrsrs.
Resolvi meu problema com a Risqué, mandei um e-mail reclamando das bolinhas, que depois de inumeros truques, e nada, me ligaram de volta, e semana que vem terei minha coleção novinha, mando a minha pelo correio, e eles me dão uma nova. Otemo.

Um comentário:

Tatiana Saito disse...

Que problemas com a Risque???

EU comprei o Lápis Lazuli e amei. Mas não deixei fosco não. Azul e fosco, achei demais! Vamos ver o vermlho, q eu não sei o nome.

Atualmente estou de Boneca de Luxo, da Impala, e já usei o Shock, tb da Impala, Fluor, maravilhoso. Esses fluors são todos matte, vc viu??

Bjooo