Pages

1 de julho de 2010

Cansada demais

Gente os enjoos não passam, e não estou gravida, deve ser de nervoso mesmo, não consigo fazer comida, já contei que na semana passada, queimei duas panelas de arroz, fiz arroz com sabão ,e salguei tanto a carne que até chorei quando comi., pois é delivery é que há no momento.
Não consigo postar nada, não consigo pensar, não para de gritar, e só de olhar na cara sem vergonha do meu filho, para e penso, puta que o pariu, calma fui eu mesma.
Gente ele ta demais, agora de férias por um Mês, nós dois vamos enlouquecer, ele acaba com a rotina da mamys, que já não é das melhores,
Acorda cedo e entope a pia do banheiro e só me chama quando está quase tudo alagado, come sucrilhos com manteiga, gente eu to ficando louca, falta espaço eu sei, mais o que eu posso fazer, não aguento mais perguntar a mim mesma, porque ainda não pegamos a porra da chave do ap, porque de que adianta perguntar aos outros né, não consigo cozinhar, ter idéias, tenho um monte de encomendas e não consigo fazer nada, só sinto vontade de chorar, e fugir, ele não me respeita, não me dá atenção, eu falo e ele continua a fazer e pior, dá risada da minha cara, me faz de boba sempre, e eu não sei mais o que fazer gente, castigo é uma palavra dificil por aqui, já não tem nada se eu tirar alguma coisa, eles me matam. Já cansei de bater, de falar, não aguento mais ter que varrer a casa 7 x por dia, pois eles parecem pombos comendo, e sujando, que inferno,.
E ainda tem gente que fala que minha vida é fácil, que eu sou mole, que me faço de coitada, que sou aproveitadora, da boa vontade do meu marido, vá pra puta que o pariu, a minha voontade é de voar no peswcoço, mais calma pam vc não pode,.
gente desculpa mais é só que se tem pra hj.

2 comentários:

Aline Cristina disse...

Flor te entendo e percebo que estas muito anciosa, mas na bíblia diz que há tempo para tudo debaixo do céu. Fica firme, segure a anciedade (sei que não é fácil, pq tb sou assim), mas esforce um pouco. E qd menos esperar tudo estará caminhando para o apto novo. Estarei orando por vcs.

bjs,

MaMoriMata disse...

que sarro... realmente de vez em quando é bom desabafar!!! bota pra fora e bola pra frente!