Pages

22 de julho de 2010

Hoje eu sou mãe, sou solidaria, sou humana



Hoje eu queria fazer um post bonitinho com as fotos do aniversário da PP, mais eu não consigo, só consigo pensar em uma coisa, a dor da nossa querida Cissa Guimarães, ela que sempre vemos sorrindo e fazendo personagens fantásticos, que apareceu durante a copa, desfilando um corpo incrivel e roupas lindas no sorteio do Torpedão.
Hoje deve estar sentindo a pior dor do mundo, está dilacerada por dentro, como só uma mãe pode entender.
Perder um filho, se mesmo quando eles ainda estão dentro de nós já é uma dor insuportavel, imagine depois de 18 anos de convivencia?
Hoje as minhas orações são para essa mãe, e toda a sua família, pelo conforto e por paz, a cada vez que me deparo com noticias assim sinto vontade de me trancar com meus bbs em um lugar seguro e longe de todo o mal, mais eu não posso, não posso inpedi-los de viver, de errar, e de aprender. Não posso criar para mim e sim para o mundo, esse mundo horrivel, cheio de gente ruim, de coisas ruins cheio de maldade, de egoismo, de inveja, de pessoas crueis,.
Eu tenho a vitória de conhecer gente boa e amiga, de viver rodeada, de pessoas de bom carater mais eu sinto também as coisas ruins a minha volta e a volta deles, e isso que me dá força para não me entregar a essa depressão maldita que sempre me assola, eu vou me curar sim, por eles, eles não merecem uma mãe doente e cheia de medos, que não consegue correr, ou sentar no chão para brincar, pois sente dor em tudo, que não gosta de gente estranha muito perto, que muitas vezes foge de contato fisico, meus filhos merecem uma mãe melhor e eu vou ser.
Peço a vcs minhas amigas hj que em suas conversas com Deus, peçam conforto para essa mãe, qu ela possa se reerguer, e não cair.
bjs

3 comentários:

Aline Cristina disse...

Concordo plenamente com vc flor, e continuarei incluindo ela em minhas orações, eu não consigo imaginar a imensa dor que ela esta sentindo. Que Deus a conforte e toda sua família.

bjs,

Tati Tamie disse...

Acho que não há no mundo dor maior que a de perder um filho. Meus olhos enchem de lágrimas de ver essa cena...

MaMoriMata disse...

Pam!!! Adorei seu post... fazia muito tempo que nao passava aqui!E ;pelo que vejo estou desatualizada! Espero do fundo do coração que vc e nenhuma outra mãe tenha que passar por isso!
Bem, espero que estejas bem e que logo logo passe lá no louca mente pra visitar!