Pages

24 de setembro de 2010

Segunda de Balé

Nesta segunda feira a minha menininha-moleka vai dançar na escola
Minuto coruja QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Passou rsrsrsrss.
Vai dançar balé com temas de Era uma vez....... ela vai de chapuzinho vermelho, to até vendo, vou chorar até.
essa semana teve reunião de pais dos bbs, o Fe parece estar bem mais a tia dele passou mal e não deu para falar com ela, a mamys esta (estava ) indo muito bem, no dia seguinte a reunião ela pegou uma amiguinha pelas bochechas e beliscou, deve ter doido porque quando ela faz comigo eu até choro, conversei com ela e ela ficou quieta, o pai ligou e pediu para falar com ela, começou a conversar, ela simplesmente fez uma cara de "não me enche", e me deu o telefone e disse que não queria mais falar com o papai, eu mereço? Gente ela é super decidida, se acha que ta certa, ninguem muda que ta errada, mais pede desculpas numa boa, as vezes ela já pede antes de aprontar, como se fosse um fardo menor rsrsrsrs.
O Fe está muito rebelde, me responde o tempo todo, não faz nada d que peço, finge que não me ouve, que não me ve, e quando leva bronca me olha com uma cara de desdém, que vontade que me dá de ..... ai.
Descobrimos o Patati- Patata, e agora cantamos com eles o dia todo, a mamys adora pintar e tem uma boa coordenação coisa que falta muito no fe.
Essa semana eles conheceram uma ambulancia do Samu e o Fe chegou falando que foi legal, mais ele mesmo não gostou,
_ cledo mamãe lá fica gente doente, eu não gosto é sujo, posso tomar banho?
claro ele foi pro banho, mais gente de onde sai tanta frescura?
a mamys não comentou nada mais a tia disse que ela chorou, com a sirene? hãm? como assim, ela que vive fazendo escandalo, tudo bem.
Toda as vezes que ameaça chover já começo a orar, e quando dá saio de casa correndo.
bjks
boa primavera a todos, segue fotos das minhas florzinhas


Cravinia em homenagem a mamys
essa tem um nome estranho, mais é linda, meu copinho
Gibóia amarela

3 comentários:

Débora disse...

Lindas flores, querida! Um dia eu aprendo a cuidar de uma! rs

Bjokas

Tatiana Saito disse...

Ê, mãe corujaaaaaaaa!!

Eliane disse...

querida , vai ver ...sempre lembramos de todos os momentos e achamos o maximo .é assim até hoje comigo e meus bbs . minha filha mais velha faz graçinha do tipo ...sabão em pó e amaciante na roupa de molho ...me acabo ao ver esta ¨gracinha ¨.
ser mãe , é assim ...

bom findi semana.

bjinhos!!!