Pages

30 de outubro de 2010

Rodeio das Gordas

? vc viu isso?
Pois é tomei conhecimento deste crime ontem, pelo nosso querido blog "Mulherão", e estou chocada, gente como pode um filho sair de casa para um evento escolar e pensar em tanta podridão?
Eles estão em uma faculdade muito boa, mais não tem carater algum, não olham o ser humano como um igual e sim como um animal,
Muitos outros blogs estão se comovendo com o caso, que é tratado peloVice-Diretor da faculdade o Sr Ivan esperança o seguinte: “Vamos ouvir os envolvidos e estudar as medidas disciplinares, mas não queremos estabelecer um processo inquisitório”.
Mais até o momento nada foi feito além de especulações e claro passadas de mão na cabeça desses infelizes.
Eu me pergunto gente se nenhum deles tem uma mãe, uma avó, uma irmã acima do peso? Todos eles devem ser lindos e sarados tb? Isso é um crime e estou com muita raiva, entrei na comunidade do orkut e fiz a minha denuncia, espero que outros façam a mesma coisa, que esses canalhas sejam punidos, porque isso além de crime é falta de respeito, de educação, de moral.
Que pais educam seus filhos para serem pessoas assim, de onde vem essa índole tão cruel?
estamos pedindo encarecida-mente as meninas que sofreram essa agressão para que denunciem, por favor, só assim eles realmente serão punidos.
A modelo Plus size Andrea boschim fez um video e um apelo que vc pode assistir Aqui .
Por favor repassem.
No blog da nossa amiga Bia ela traz um post, que não fala do assunto, mais fala sobre a nossa diferença, mais afinal todos somos diferentes, mais somos lindas, temos nossa vida, sentimentos.
Por isso e outros nosso País não vai pra frente, não vira gente, não temos um Governo que faça valer realmente o direito das pessoas, que faça com que essa gente pague de verdade por seus crimes e lesões contra o ser humano.
Eu sou Gorda, não fui sempre, mais hj eu sou, eu me amo e tenho um coração que bate e sente as coisas, e vc?

3 comentários:

Eliane disse...

eu tbém ..as vezes ficamos sem enterder como certas pessoas agem ...pense , no quanto me preocupo com meus filhos , num mundo desses ...
adorei seu comentario no meu post ...só nos sabemos o quanto amamos não é ?

bom findiferiado e bjinhos!!!

Anônimo disse...

oi flor!
Eu também soube desse caso, é incrivel como jovens aparentemente saudaveis, tem mentes tão perturbadas, acho que a falta de limites, de instrução por parte dos pais, transformam essas vidas.
Lamentavel mesmo, que tenhamos no futuro de chamar alguns desses de doutor.
Falta a presença de Deus nessas vidas.
beijos.

Laudiane disse...

Oi linda que saudades de vc
Vc sabe que quando eu estava grávida e via notícias como essa ficava pensando meu Deus como será o mundo quando ela for grandinha e tenho me preocupado cada dia mais sabe???
Que coisa...só Deus mesmo;..
Espero que vc esta bem linda.
passando pra desejar que vc tenha um excelente final de semana
beijos pra vc e sua linda família