Pages

23 de novembro de 2010

Vamos nos Vestir de vermelho e solidáriedade este ano?

Eu quero ser Mamãe Noel este ano e vc?
É facil é só passar na agencia dos correios mais próxima de sua casa e pegar uma cartinha
A campanha deste ano e todas as informações vc encontra aqui.
E ai vamos fazer uma criança sorrir?
Além de dar brinquedos que estão em bom estado e os bbs não brincam mais, aqui na comunidade eu escolho duas crianças para presentear é o que eu posso fazer, mais a carinha deles já diz tudo, se pudesse queria poder presentear cada um afinal as histórias aqui me fazem chorar sempre, é muito dificil é muita pobreza, é muito descuido. mais deixa isso.
Então vamos fazer diferente ou igual e melhor este ano?

Um comentário:

Lili Madeira disse...

Oii estou te seguindo... vi que vc me segue no orkut e tbm adoro blogs... estou no blog um tiquinho de nada...
}Beijokas