Pages

31 de março de 2011

Cansada de ser sempre eu

Oi gente
hj vim aqui só para escrever algumas linhas, estou cansada de ser sempre a culpada, de ser sempre eu, de não poder me defender
o que dói é que eu sempre abaixo minha cabeça de jaca e deixo as pessoas sentarem em cima de mim,
porque eu sou assim? realmente eu não sei, eu sempre fui assim? não me lembro, não me lembro de ser sempre tão tonta, tão quieta, mais depois que tive os bbs, me sinto mais humana, me sinto mais fraca aos comentários de outras pessoas, hj eu ouço e fico quieta, se for de mim, deixa pra lá né gente, pra que me magoar, mais se for com eles os bbs, com a minha mãe, com o ken, com a poli e coma a magra, sim eu me atiro no fogo por eles, mais e por mim, quem tem se atirado no fogo por mim? só vejo o desprezo de alguns, não de vcs minha família, meninas não.
Mais estou me sentindo mal, meu peito dói, me sinto cansada, estou feliz de um lado, minha casa está com quase tudo resolvido, escolhido, acertado, mais triste por saber que a vida a minha volta precisa de certas pessoas, eu amo vcs, (mais sinto que não sou mais que uma reprodutora na sua familia, um capaxo, um nada, e isso está me matando,)
mais vcs sabem o que vou fazer? nada, vou mais uma vez abaixar minha cabeça e escutar, sentir e não reclamar, posso parecer uma idiota cabeça grande, mais gente do que adianta brigar, se não posso com eles me junto a eles? não eu fala oi abaixo a cabeça e passo sem arrumar mais confusão, essa sou eu, no momento não sou nada.

Um comentário:

Samantha disse...

Ai Pam, que ruim...
Não estou também em um melhor momento para escrever coisas boas...
Então vamos ter fé que as coisas vão melhorar??
Pelo menos isso podemos não é?
Bjs