Pages

4 de março de 2011

Vamos pular carnaval meu povo lindo

Amanha embarcamos para Piquete, e não vejo a hora de ver aquele monte de confetes caindo aquelas crianças pulando alegres e contentes com suas espumas.
Os amigos de anos curtindo um som na pracinha da cidade, ver pessoas queridas.
Marido disse que quer dormir mais que eu posso sair para pular, e é claro que vou pular muitooooo.
Hj comprei makes bem coloridas arrumei os arranjos de cabelo, me abasteci de blusinhas fresquinhas e bermudinhas confortáveis, já decidi os saltos, as bijus, só falta agora pintar as unhas.
Malas prontas e muita energia das crianças para descarregar.
E vcs o que vão fazer neste feriado?
Academia com pique total,
Hj levei um tombo na rua e pensei caracas nem bebada não dou esses vexames, rsrsrs to toda ralada, mais to feliz rsrsrsrs
ai embaixo algumas fotinhos da balada de niver na semana passada, que foi muito boa mais depois venho contar, mais vai uma prévia da bagunça rsrsrsrs
Poinha sã, Magrela no grau, e eu nem precisa falar né?
O ken não achava o foco por nada
Ainda inteiros
Minha garrafinha linda que não durou nem 3 horas rsrsrsrsrs

Um comentário:

Tati Tamie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk! Foi bom o niver, né?? Se a garrafa de red label só durou 3 horas...

Boa viagem. Vamos ficar por aqui!

Bjo