Pages

18 de abril de 2011

2 fase concluida

Destruidos depois de um dia inteiro na escola
Pois é gente, gesso pronto desde a semana passada
Hj fui raspar o chão ( trabalho de corno ) e o cara foi instalar a rede de proteção
Foi tudo muito rapido, sem muita bagunça, tive que conhecer uma vizinha, porque eu não sabia usar o inter fone rsrsrsrrsrsrs. Podem rir eu deixo
O cara se jogou com força na rede, meu coração quase saiu pela boca rsrsrsrs
Logo na entrada do banheiro do meu quarto encontrei um visitante, um morceguinho feio e fedido, no chão morto, hi fraquinho, brincadeira, fiquei com dó, sabe desde quando ele deve estar lá? nem eu.
Agora na quarta vou com meu tio colocar o piso da cozinha ai sim eu vou ralar, vou ser a ajudante, se hj eu tive que dormir por uma hora deitada na poeira no chão da sacada porque não aguentava de dor nas costas e não queria chorar, imagina na quarta, vamos ser dois doloridos alegres, fazendo história no ap.
hj não me deu vontade de vir embora, ele ta ficando tão lindo que dá até gosto de ficar lá olhando pro nada x o nada.
E semana que vem vamos pintar, ai já peço o cara do piso de madeira, e acho que mês que vem mudamos.
Queria me jogar na piscina hj, que calor da porra viu.
bem por hj é só pessoal.
bjks

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Saito disse...

Ë tão gostoso ver que as coisas estão andando, que o sonho vai ficando mais próximo, não é??

Tudo de bom!

COloque fotos do apê!! E não se mate na colocação do piso, senão vc não vai aguentar contar história depois!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline Cristina disse...

Deve estar super anciosa né, é normal rs rs rs. Depois nos mostre as fotos.
bjs,