Pages

7 de abril de 2011

Pulando como feijão na panela

Pois é gente, o ap ta saindo do sonho, e ta ficando lindo (porra pam, nem começou direito).
Os bbs estão bem, mais acho que a semana que vem eles vão sofrer um pouco, com a volta do ken ao trabalho, não iremos mais buscar, ai já viu.
Minha cabeça continua doendo muito, e isso me irrita profundamente, não estou com paciencia para nenhum dos 3, e eles por si ficam magoados e estressados, mais gente eu mal consigo levantar os olhos, e quando passa um pouco eu tento ficar bem, mais mesmo assim ainda é dificil.
Continuo magoada com o acontecido de semana passada, mais eu sei que passa,,
amanha tenho massagem e uma boa terapia junto, hj meu coração se repartiu em frangalhos, me senti miseravel por viver em um mundo onde se acontece tanta desgraça, queria colocar os bbs para dentro de novo, come-los sei lá, é nessas horas que penso em nunca mais sair de casa, ou sei lá comprar um quarto na lua, longe de todos.
Desculpa gente mais meu senso de panico me alerta de que o mundo é perigoso, a cada novo dia, me sinto acuada, me sinto presa, tenho medo das pessoas que me olham na rua, tenho medo de quem tenta se aproximar dos bbs, eu sou paranóica mesmo, eu confesso.
bem amanha quem sabe não posto de novo, bjks

Um comentário:

Tatiana Saito disse...

Nada de panico, Pam!!

Pense no seu novo apê, e nas coisas que estão em nossas mãos.

O futuro a Deus pertence, não é assim??