Pages

20 de maio de 2011

Um pouco de frio é sempre bom





Oi gente
E ai tudo bem com vcs?
Comigo ta tudo indo rsrsrs, semana passada foi a festinha do feco, e apesar do frio, muita gente querida apareceu, muitos não puderam vir, mais o carinho é o mesmo.
Ele se divertiu pakas e quando perguntaram de qual brinquedo ele gostou mais? ele respondeu: de todos, todos são legais.
Amoreco ta aprendendo a agradar as pessoas já rsrsrs
(eu amei o plasma car, um carrinho de rolemã moderno que aguenta até 120k, rsrsrs diversão pra todo mundo)
Hj tive um problema no prédio, depois de ter feito o comunicado sobre o pintor, o segurança disse que não tinha nada, e por duas vezes hj, não permitiu a entrada do homem, que se irritou e me disse que não ia mais fazer o serviço, meu mundo caiu, fui para o treino com sangue nos olhos, a sorte é que hj treinei com a carol, porque se fosse um dos meninos acho que eu tinha abusado das minhas luvas.
Quando voltei para casa o pintor estava conversando com meu tio, que é amigo dele, e disse que não ia mais afinal ele não precisa ser distratado assim, eu não tiro a razão dele, mais na hora desabei a chorar, de soluçar, porra meu um mês para arrumar o pintor e agora em duas horas aquele segurança me faz isso? meu tio ficou preocupado que com o stress eu tivesse um treco e eu estava beirando isso já, e ligou pro pintor, conseguiu na segunda vamos os 3 lá, ai gente eu quase dancei de alegria, imagina perder mais um tempo atrás de outro que fosse tão bom quanto esse?
Fora isso, semana que vem tem campeonato na academia, e eu como não vou lutar desta vez vou fotografar, mais espero ver um pouco de sangue, afinal os meninos estão treinando pesado, a luta principal é do Alemão e do pelucio, sei que o alemão vai perder rsrsrs,
Então eu estou fazendo Muay-tay, a um mês e pouco, e estou adorando, faço 3 vezes por semana, por duas horas, é ralação total, o aquecimento é foda, quase me mata, a luta em si é tão relaxante, e tenho dó quando o Kamikase (mestre) me coloca com algum menino novato, eles não querem colocar as mãos em mim rsrs, e eu já tenho tudo, bandagem rosa, luvas rosa, protetor bucal e protetor de seio, só falta a caneleira, mais pego com os meninos, na minha turma só tinha eu, agora tem a carol- picachu, ela é pequena, mais tem um soco bom, me pegou na boca hj que aiaiai.
bom gente pór enquanto é só rsrsrs.

Nenhum comentário: