Pages

7 de julho de 2011

Apresentando Eu a Bruxa má

Pois é
È assim que estou me sentindo hj.
É foda ser mulher meu
Eu sou a megera que briga com o marido porque ele não nos dá atenção
Eu sou a bruxa que esta sem paciencia com os filhos
Eu sou a megera que deixa a mãe casada cuidar dos meus filhos
Mais eu não estou conseguindo pensar e só faz uma semana que eles estão de férias
Ta foda meu
Eles me enlouquecem, me testam a cada minuto. essa menina tem 50 dentro dela, e todas elas não me respeitam, não me escutam.
Eu quero treinar e não vou poder esse mes ´porque quem é que vai ficar com eles?
Minha mãe parece criança, se é pra sair com o ken ela fica, se é pra fazer alguma coisa sozinha não pode porque ele vai ficar chateado, a vai se fuder chateada estou eu.
E que se foda tb, to cansada de ficar alisando todo mundo e ninguem nem perguntar se tomei café hj ou se consegui pentear meu cabelo.
Se esconder atrás de trabalho é facil dificil é ficar aqui ralando a molera para achar alguma coisa que faça com que eles sosseguem por meia hora.
O ap, ha o ap...... ta lá né. ninguem quer o serviço, e o povo recalam que não tem emprego.
olha estou desiludida com esse ap, foi um sonho sonhado por anos, e agora nada anda, a mais a culpa é toda minha, afinal sou eu quem fica em casa, mais não acho mão de obra caralho.
desculpa gente mais eu to bem estressada, to com a macacada toda aqui dentro.

3 comentários:

Samantha disse...

Sei bem como é se sentir assim.
TEMOS QUER RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS NO MUNDO.
E é obvio... não damos conta...
Vamos tentar acreditar que essa fase passa, mas não sei, tem horas que o desânimo é muitooo maior...
Força Pam.

Bjs

Ps.: e a tia Maria?

Samantha disse...

DO Mundo... errei, rss

Tatiana Saito disse...

Ai, Pam, que merda hein?? O que falta no apê?

Quanto aos bebês, você viu que tem várias atividades de férias? Por que você não os leva?

Beijosss