Pages

21 de setembro de 2011

Conteudo enviado do meu Celular Vivo


Bom dia oi gente faz tempo ne? E vai demorar mais um pouco até que eu consiga voltar, meu note me deixou. Queimou a hd e o Ken tá tentando recuperar minhas coisas para podre trocar, a nova chega em breve, mais o que me dói e saber que posso perder todos os meus dados. Estou bem novamente sentindo os efeitos do verão que vem chegando, esse calor absurdo me mata, estou dura com dor em cada juntinha domeu corpo, me demoro para conseguir levantar e isso prejudica todo o meu dia. Para variar estou sem paciência rsrs. Fe está com notas maravilhosas na escola e isso me deixa mega feliz, mamys vai bem mais o comportamento e o amadurecimento dela me preocupa bastante, já fala quase tudo com perfeição a fono está dando resultados que bom viu. Mais a menina fala em gente. Caracas parece até a mãe dela rsrs. Minha câmera tb partiu dessa para uma melhor rs queimou tudo não sei se compensa arrumar mais agora não da para comprar outra e eu estava tão empolgada com os cursos nem pude treinar. Bjks

Nenhum comentário: