Pages

16 de maio de 2007

O meu presente.....


Hoje fui visitar a Dº Carla Ballini, meu anjo da guarda, a mulher que salvou a minha vida no parto de Fe, e ela me deu uma broca bem pequenininha Segunda tenho Cardiologista, e vou com a ju conhecer a reumo dela , tomara que ela me de um remédio para essas dores danadas. Compre vestido lindo, calcinha de gestante com direito a barriga e tudo mais, e um babydoll lindo para a Nina, a bb do meu primo é muito lindo. A o fe ja ta querendo sair correndo danado esse moleque. Ele fez um ano na segunda, e fiz um bolo para ele, a família veio o ap ficou pequeno para tanta gente mais sempre dá para dar um jeito,..... Ai nem acredito, um ano já e eu estou aqui pronta para embaracar mais uma vez, agora com muito mais cuidado, muito mais sabedoria, e calma. Como disse a dr, Carla eu vou vencer mais uma, por hj fico aqui bjks saudades de vcs.

3 comentários:

Tatiana Saito disse...

As poucas recordações que tenho da gravidez são as idas ao gineco, e depois a batida de perna no shopping Paulista.... Eu comia no Viena e vomitava tudo depois!! Mas valia a pena! ahuahuahauh

Aproveita a gravidez, que é muuito bom. Eu não sei se teria coragem de embarcar de novo nessa!!! hauhauauaha

Beijossss

thais disse...

hahahaha
aproveita que é bom, né?

Anônimo disse...

ai amiga! fiquei preocupada! o que aconteceu no parto do Fê?
deve estar arassando minha amiguinha gravidinah, querida!
um biejo
*Sô*