Pages

20 de julho de 2006

Mais uma do apartamento dos espirítos


Hoje ia uma moça fazer faxina em casa mais a danada ficou com medo sei lá eu do que?
Não sei o que falaram para ela, mais ela não quis ir. Tudo bem eu encaro sozinha.
Ultimamente estamos em fase de limpeza espiritual, o ap está meio carregado, e como não gosto dessas coisas...
Já mandamos benzer fotos, agora vai um pastor fazer oração, eu quero voltar para casa, mais acho que o Fe não vai querer ficar l, afinal já está acostumado com a bagunça daqui né.
Estou com medo só disso, hj fui lá e senti uma saudade da minha casinha... o quarto do Fe todo lindo cheio das coisas dele, com cara de criança e ele nunca dormiu lá.
E minha cama, dormir na cama de solteiro com o ken, é dificil ele não para quieto nem um minuto. E tem outros fatores lógicos, ele e eu, meu marido e tal. è não é facil!
Mais vamos voltar com a corda toda, se não der não deu né, vamos ter que arrumar uma solução.

2 comentários:

thais disse...

Ah, nada como voltar pra casa, né? Pra sua casa. Ahhhh... tb quero. hahhahaha
beijo

luamorzinha disse...

Ah Pam... é a sua casa e, se é lá que vc quer ficar, vc deve lutar por ela! Se não está bom, com coisas sobrenaturais, procura uma solução... sempre vai existir uma, é só ir atrás. Agora eu tô vendo o quanto é bom termos o nosso cantinho e poder compartilhar isso com pessoas que amamos. E tenho certeza que, tanto quanto vc, o Kendi tb está sentindo falta da casa de vcs. Afinal, esse foi o lugar que vcs escolheram pra morar, amar, criar o Fê, e tudo o mais... Bom, espero que as coisas melhorem pra vcs! Beijos!