Pages

19 de julho de 2006

Religião!


Porque eu tenho que ter uma?
Posso ensinar o que é Deus para meu filho sossegada, afinal já fui catequista!
Não acho certo ter que impor uma religião na cabeça de uma criança tão pequena, apesar de já ter passado por tantas igrejas, templos e afins, sou contra a maioria delas, e não sei qual a melhor opção para meu filho seguir, e para falar a verdade Deus não está na igreja e sim no coração. Posso ser uma bruxa e acreditar em Deus, ou ser católica e como muitas se tornam uma beata, ou pior virar uma evangélica fanática e perder o marido! Boa não estou afim de nenhuma das opções. Acho que sou feliz do meu jeito.
Como minha prima diz eu sou cricri, eu até que comcordo, sou mesmo uma chata
mais uma chata com conciência!
E não vou enfiar meu filho em um lugar que ele possa não se sentir bem!
Eu sou assim, e não vou e nem quero mudar!!!!

3 comentários:

luamorzinha disse...

Oi Pam! Olha, quanto à religião não tenho muito o que falar. Só acho que cada um tem uma forma de pensar e esse é o seu jeito, não tem que mudar. Vc tem mais é que seguir aquilo que vc crê.

E que bom que vc está melhor!!! Vc precisa ficar bem por vc, pelo Kendi e pelo Fê. Sabe como é, a mulher é o equilíbrio de uma família (na maioria dos casos).

Mas quando vc se sentir mal, sozinha, liga pra alguém, entra no msn... convesar é sempre um bom remédio!

Bjos

Anônimo disse...

Olha Pam, sou meio suspeita para falar de religião...

Assim como você, discordo de muitas coisas nas religiões, "cresci" no meio católico, mas fui percebendo que não era para mim...

Acredito em Deus sim, ou numa força maior, ou algo assim, mas é como vc disse, eu não preciso ir a uma igreja para acreditar em Deus... É só olhar a minha volta e perceber...

Bom, é isso...

Beijos!

thais disse...

e quem disse que vc não pode dar abertura pra ele escolher depois?
relaxa. deixa ele ser.

beijo