Pages

30 de agosto de 2006

8 Coisas sobre mim acho que não consigo!



Thá sua danada isso é mais difìcil do que parece, na hora dei até risada, mais quando comecei.... vamos lá:
1º Sou meio lerdinha, demoro um pouco para entender as coisas, e as vezes deixo passar detalhes importantes. Isso é muito ruim... muito mesmo!
2º Sou muito insegura, nem sempre foi assim, mais ultimamente antes de colocar uma roupa, penso mil e uma vez, fico pensando se vou agradar meu marido ou se ele vai se envergonhar do que me tornei ( gorda) , se estou agradando ou se as pessoas estão pensando " nossa que chata " e coisas do tipo.
3º Adoro ser Amélia, cuidar da casa do Filho do Marido,é tão gostoso quando o ken chega e a comida está pronta e ele me elogia, é demais da vontade de cozinhar o dia todo. É por isso que estamos engordando? Será?.
4º Sou fâ de coisas diferentes, mudar a cora do cabelo, me divirto sozinha afinal já fui cabeleireira, sapatos com bicos diferentes e saltos irreverentes, adoro um salto alto, um cabelo estranho, e uma roupa bem fora do normal.
5º Como eu gosto de fazer artesanato, bordar, tear, pintar, fazer bisqui, mecher com miçangas e tudo do tipo chama muito minha atenção.
6º Quando eu gosto de alguém, gosto de verdade sem ficar colocando defeitos, sou sincera isso não posso negar, se tiver que falar dane-se vou falar doa a quem doer, mais no mais faço o possível para ver todos felizes, adoro fazer novas amizades.
7º Nunca me tire do sério, não me faça pegar raiva pois posso ser pior do que se possa imaginar, não se engane com minha carinha de tonta, sou muito chata quando quero, tenho muito ciúmes do meu filho e principalmente do meu marido, e odeio gente oferecida.... muito cheia de enhenheié não gosto e pronto e não sou obrigada a conviver com tais!!!
8º Adoro ler, sou fisurada por livros que tenham uma história que me faça entrar nela e até chorar, sou uma pessoa apaixonada por tudo que faço.

E assim sou eu, meu Deus que difícil, mais acho que consegui, ufaaaa
Passo a bola pra Ju, Paola, e não sei mais quem o restante da galera que tem blog já ta fazendo.
Posso passar para o Ken? não sei se é só para mulheres.
bjks
Lu quero ver o seu!!!!!

2 comentários:

thais disse...

Pam, adoreeei o seu. Hahahahha, tem coisas aí que eu não imaginava.

Pode passar pra quem vc quiser, homem ou mulher. O meu foi só pra mulher pq só as mulheres mantém blogs. hehhehhe

beijo

luamorzinha disse...

Ahhh, vc gosta de ler??? Agora q vc está em casa, aproveita pra ler os livros da Marian Keyes. Eu tenho três dos quatro livros dela, mas posso te emprestar dois (pq o terceiro eu estou lendo...hehehe). Tem um que chama Melancia que eu acho q vc vai adorar!
Bjao