Pages

29 de agosto de 2006

O sentimento danado esse.


Estou bem agora temos Net em casa, estou super feliz.
Estou me sentindo muito mais caseira, fazer as coisas já é mais facíl, agora sem o Fe na barriga já consigo varrer, passasr, lavar é outra vida que se inicìa, apesar de tudo as dores não passam, estou com dor nas costas já faz mais ou menos 4 dias e ela simplesmente não passa, a dor nas mãos é mais e mais forte, no domingo parecia que queimava, muito estranho, mais mesmo assim consegui terminar meu quadro de textura ficou lindo, na hora de lixar pensei que fosse ficar sem meus dedos, mais estou com eles bem aqui.
Participamos do Mc dia feliz, no sábado foi muito legal comprei um coala do Outback para o Fe com a camiseta do Mc dia feliz, jantamos na casa de um amigo do Ken, foi muito legal, me senti um pouco infantil mais era por causa da diferença de idade com as outras pessoas, nada como nossos amigos mesmo. Mais é sempre bom conhecer gente nova não é?
E eu continuo gorda, me sentindo muito mal com isso, me sentindo para trás, sem valor fisíco nenhum, estou com medo.... sei que parece loucura mais não é, talvez quem já tenha sido gordinho um dia possa entender, como sempre tive meus 50k no maxìmo, agora com 78k estou mal pra caramba, e penso que possa melhorar um dia mais parece que esse dia nunca chega e vou amanhã no meu cardiologista pedir autorização para tomar remédio para emagrecer deve ser o único jeito, como posso emagrecer se não posso fazer exercício fisíco assim não dá, e passar fome também não está sendo a melhor idéia.
Me matriculei no curso de pintura do clube, quem sabe não começo a me preocupar menos, o que eu duvido, Fe graças a Deus está muito bem, muito fofo super agitado lindo mesmo.
bjks

2 comentários:

thais disse...

Pam, vc não está gorda.
Vc é alta, mulher! Vc acabou de ter um filho! Dê tempo ao tempo. Calma.
Beijo

luamorzinha disse...

Paaaammmmm, pára com isso de gorda porque vc é LINDA! Logo, logo vc volta ao corpinho de antes.

Bjao

PS: adorei a nossa conversinha! :)