Pages

31 de agosto de 2006

E começa a tormenta tudo outra vez!!!!


Ontem fui pedir uma autorização para meu cardiologista para poder arrancar meu sizo, e acabei descobrindo que tenho que marcar minha cirurgia, vou fazer um exame pré-operatório que tem umas quatro linhas só o nome, estou bem em relação a cirurgia, acho até que vai me fazer muito bem pois minha vida vai melhorar e muito, mais estou muito chateada com a pós pois vou ter que ficar sem pegar meu bb por um bom tempo, estou com raiva, com ódio, muito nervosa e não consigo para de chorar, sinto que vou me massacrar quando ver ele chorando e não poder acalma-lo já senti tanto quando achei que ele estava se afastando de mim, e agora ..... e se ele não me reconhecer depois como mãe, e se achar que sou uma tia? Sabe as pessoas falam calma, passa rápido, vc vai ver é melhor para vc, eu sei que é melhor para mim, mais é meu filho cacete,
ele não é filho da minha mãe, da minha irmã, nem da minha sogra, nem da cunhada, ele saiu daqui de dentro de mim, fui eu que carreguei, entaum eu sei bem o que estou sentindo, para os outros é muito fácil, pois eles vão ficar com o bb, mais para mim é horrível, estou me sentindo um lixo passada para trás, tudo bem ele vai estar sempre por perto, mais e quando ele chorar já deu para imaginar o aperto que vou sentir? de não poder pegar ele e fazer ele sorrir? logo agora que estamos nos dando tão bem!
Estou com raiva de todos os sacanas que se dizem médicos, que eu já paguei caro e muito caro, e os retardados não diagnosticaram nada.
Estou sim magoada, e não consigo parar de chorar principalmente quando ele me dá risada, eu não perdoo não mesmo.
E não quero nem pensar no que vai acontecer.
bjks


Hj o Fe começou a comer frutas, ele não gostou muito.
Está com 6300k e 64cm enorme meu torinho.

2 comentários:

luamorzinha disse...

Pam, chorar faz bem... limpa a alma! Mas não se desgaste tanto assim pensando só no lado ruim. "Há males que vêm para o bem", conhece esse ditado? Pois ele se encaixa direitinho com esse momento que vc está passando.
Olha, estou aqui, viu?
Bjao

thais disse...

Pq vc se sente culpada? Não é culpa sua. Ou é?
Sabe, essa cirurgia é exatamente por ele. Se vc não fizer, vc não vai ter a qualidade de vida que vc vai ter depois da cirurgia, não é? Melhor uma mãe saudável do que uma mãe que vive com dores.
Calma, que vai dar tudo certo. Vc vai estar sempre lá. Só não vai poder pegar no colo. Não precisa pegar no colo pra fazer rir, precisa?

beijo