Pages

14 de agosto de 2006

Eu não sei mais sair de balada.


Pelo menos é o que parece, saìmos na sexta, fomos ao café piu-piu, e eu simplesmente estava deslocada, fiquei até com sono, sem contar as novas gurias que foram introduzidas a turma...... todas bem reflesteladas e com um corpo de 50k no máximo, que ódio!!!!!!!!!!!
tudo bem eu tb já fui nova na turma, mais é muito estranho, alguém deve ter pensado o mesmo que eu na época........
Mais tudo bem Almanak continua 10 eu adoro aquela banda só senti falta de ver a Claudia cantando a voz daquela mulher é de arrepiar. Só sei que me senti uma tartaruga fora do aquário.

Um comentário:

luamorzinha disse...

Q isso, menina! Eu sei q é normal se comparar, mas não se deixe rebaixar por isso! Todos temos defeitos e qualidades, e vc não poderia estar fora dessa regra... :)
Bjos