Pages

11 de agosto de 2006

Bom dia São Paulo 08:08AM


Bom dia pessoas, estou com a corda toda, agora.
Acordei 5:00 para acordar o Ken, só eu acordei, mais tudo bem.
Hj é dia de rodízio do carro, sorte que seu Massayuki estava aqui........
Agora estou aqui sem sono, vou para o centro hj Fe e eu temos exame, dona Akemi vai nos levar, se aquela maledeta menina tentar me enrolar hj eu bato nela.
Felipe acordou as três da manhã com fome e com o dente coçando tadinho, vou comprar remédio senão ele não vai ficar em paz.
Os cachorros estão latindo e uivando, estranho não uiva só a noite?
Os peixes estão estranhos será que matei os danados? ficam se mordendo, muito loko tenho que trocar a aguá deles e a coragem de tirar tudo com cuidado.... será que consigo não quebrar?
Acho que vou dormir denovo, meu sono voltou!
bom dia são paulooooooooooooooooo

4 comentários:

luamorzinha disse...

Nossaaaaa, hoje tá com a corda toda hein! É bom te ver animada assim! (mas, 5 hrs da matina???? por favor, vai dormir mais um pouquinho, vai?)
Beijo

thais disse...

ave maria!
acordar às 5 ninguém merece.
cruuuuzes....

moça dos olhos d'água disse...

ai Pam, me deu sono só de imaginar você acordada às 05h da sexta-feira... ainda foi pra balada à noite? e, sobre os peixes, vocês compraram dois kings, não? eu falei pro Kendi - ou foi pra você mesma? - que eles se batem... se colocarem outros peixinhos no aquário, então... eles comem tudo! beijocas

Pammy Motta disse...

Putz Ju deve ter sido para o ken, as pestinhas se mordem tem um que ta todo ferrado já desse jeito não vai durar era melhor uma tartaruga.