Pages

4 de agosto de 2006

Um pouco abalada ainda, mais melhor.....


Quero agradecer aos amigos pelas palavras de comforto que me foram escritas, ditas, pelos pensamentos em rosa que me foram passados, vcs são realmente demais, maravilhosos mesmo.
A minha família que está ao meu lado sempre, mãe vc é a melhor com certeza, obrigada por sempre estar por perto para passar a mão em minha cabeça e me falar palavras de conforto. Te Amo!
Poli vc é a melhor irmã do mundo, e vai ser uma ótima madrinha.
Kendi finalmente vc amor, não sei o que seria de mim sem o amor, sem seu carinho, sem a sua mão em cima da minha e esse olhar que me deixa cada dia mais apaixonada, pela amizade que todos os dias me é oferecida, essa cumplicidade que sabemos ter um com o outro.
Filho, nunca vou me esquecer daquele olhar que vc me lançou no consultório quando eu estava chorando sem saber o que pensar, receber a notìcia de um problema tão sério, logo uma cirurgia um tanto quanto arriscada, e ainda descobrir que essas dores que sinto pelo corpo nada mais é que reumatismo, e mesmo me queixando sempre ninguem nunca chegar a porra do dignóstico certo, ter tomado tantos remédios inúteis, ter passado tanta vergonha por causa daquele Gardenal infeliz que me deixava parecendo uma retardada, de sempre ouvir a piadinha, "até parece que toma gardenal". E vc com essa carinha toda meiga me olhar e parecer entender a minha dor, a angústia que senti na hora, o medo e a aflição, de passar novamente por uma cirurgia... vc simplesmente me dá mais e mais motivos para lutar, e vencer, ser uma guerreira. Por vc filho, mãe, irmã, marido e amigos, que sei que vão estar ao meu lado, amigos que não eram meus, mais que não quero me afastar jamais pois sinto que vcs estão tatuados aqui dentro...
Obrigada amo vcs !!!!!!!!!!!!

Ontem acordei com dores, ken obrigada pela massagem amor, vc é o melhor marido do mundo!

3 comentários:

luamorzinha disse...

Pam, como eu te disse no e-mail, estamos todos aqui para o que vc precisar. Seja forte e não desista.
Beijo grande!

thais disse...

Ah, mulher........ Vai dar tudo certo!!!

Beijo

Anônimo disse...

Moranguinhu...

Nem sei oq te dizer...fiquei muito triste ao saber que mais uma vez seu coração não está bem.

Tenho fé em Deus e sei que ele te abençoará com uma rápida recuperção...

Te amo muitooo.

Sempre que precisar, conte comigo!!!

Bjokasssss...(L)

Paula.